Conteúdo de TAB, do UOL, agora é exclusivo para assinantes

A partir de agora, todo assinante UOL terá acesso ao conteúdo do TAB, seção de reportagens especiais e perfis.

São Paulo, 08 de maio de 2023 – TAB, plataforma que exibe reportagens especiais que ilustram os aspectos mais profundos da sociedade brasileira, do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, passa a disponibilizar seu conteúdo exclusivamente para os membros do Assinatura UOL.

Com um jornalismo feito a partir de grandes personagens – anônimos ou não – e suas histórias extraordinárias, a vertical mergulha em temas atuais com jornalismo de campo, narrando o que acontece nas ruas e nas redes. Dentro do TAB, o leitor também passeia pelo mundo em "Meridianos", que traz histórias de lugares e de pessoas que vivem neles -- suas marcas, tradições e contradições. Sucesso de audiência, a seção "Aba Anônima", publicada toda semana, traz reportagens sobre sexo, prazer e erotismo, sem caretices nem censura.

Entre os materiais de maior destaque, o podcast "Brasil Para Maiores" contou, em sete episódios, a história de como celebridades brasileiras toparam fazer filmes pornográficos nos anos 2000. Também em formato documental, a série em dois episódios "Ser Evangélico" buscou compreender as visões de mundo dos evangélicos, segmento em franca ascensão num país que, por séculos, teve maioria católica.

A editoria também publica o trabalho de quatro colunistas. "Trombadas", assinada pelo jornalista Christian Carvalho Cruz, reúne alguns dos melhores textos em primeira pessoa do UOL. Em seu espaço, Luiza Sahd trata de cultura digital e comportamento. Matheus Pichonelli comanda a coluna que examina política, cultura e sociedade brasileiras, e o antropólogo Michel Alcoforado analisa comportamento, a partir de suas pesquisas de campo com diferentes gerações.

A partir de agora, todo esse material está disponível com exclusividade para os membros do Assinatura UOL. Além de todo o conteúdo do TAB, os usuários têm acesso ilimitado às notícias do UOL e da Folha de S.Paulo Digital, além de poder conferir diversas matérias exclusivas, reportagens especiais, newsletters e o conteúdo de mais de 150 blogs e colunas de opinião.

Outro benefício em ser assinante do conteúdo exclusivo UOL é fazer parte do Clube UOL, que oferece condições especiais em lojas online, restaurantes, ingressos de cinema e outras formas de entretenimento em poucos cliques. Os membros podem aproveitar esses descontos exclusivos e economizar em suas compras e atividades de lazer.

Para acompanhar, acesse o link.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado