DESTAQUES TELECINE DE 08 A 14 DE MAIO


'Ingresso Para o Paraíso' faz a sua estreia no sábado (dia 13), às 22h, no Telecine Premium. Protagonizado por Julia Roberts e George Clooney, a comédia romântica é centrada em um casal divorciado que tenta impedir o casamento da filha. Na Sessão Bang Bang de segunda (dia 08), o Telecine Cult exibe, a partir das 19h15, dois clássicos de Sergio Leone: 'Quando Explode a Vingança' e 'Era Uma Vez no Oeste'. Na terça (dia 09), estreia, às 22h, 'Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush' no Cult. Às 22h de quarta (dia 10), o Telecine Action exibe 'Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio'. Para entrar no clima da estreia nos cinemas de 'Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo', o Telecine Touch vai exibir na quinta (dia 11), a partir das 17h50, um especial com 'As Férias da Minha Vida', 'Viagem das Garotas' e 'O Amor Não Tira Férias'. Sexta (dia 12), Rami Malek completa 42 anos e, para celebrar seu aniversário, o Telecine Pipoca preparou um programa duplo com 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' e '007 - Sem Tempo Para Morrer'. A programação começa às 19h55. No sábado (dia 13), é celebrado o 'Top Gun Day' e, para entrar na brincadeira dos fãs, o Telecine Premium exibe, a partir das 17h45, os dois filmes da franquia . Domingo (dia 14), o Telecine Fun exibe o Especial Dia das Mães, a partir das 18h50, com 'Lucicreide Vai pra Marte', 'Fala Sério, Mãe!' e 'A Sogra Perfeita'. Confira abaixo os principais destaques da semana:




SUPERESTREIA – 'Ingresso Para o Paraíso'

'Ingresso Para o Paraíso', filme estrelado por Julia Roberts e George Clooney, estreia no sábado (dia 13), às 22h, no Telecine Premium. Inédito na TV Paga, esse é o quinto longa em que os astros atuam juntos e o primeiro do gênero comédia romântica. Na história, eles interpretam Georgia e David, um casal divorciado que não suporta a presença um do outro. Mas uma coisa eles têm em comum: a preocupação com o casamento da filha. Juntos, eles tentarão fazer a cabeça da jovem para que ela desista da cerimônia. A direção é de Ol Parker, que também assinou 'Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo'. 


Ingresso para o Paraíso (2022) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 11. No Telecine Premium, dia 13, às 22h.

Sinopse: David e Georgia são divorciados e se odeiam. Quando sua única filha planeja largar a carreira para casar em Bali, eles se reúnem para impedir que a cerimônia aconteça.

Diretor: Ol Parker

Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever

Romance |12 anos | USA, UK | 101'




SEGUNDA – Sessão Bang Bang

Na Sessão Bang Bang de segunda (dia 08), o Telecine Cult exibe dois clássicos de Sergio Leone. Às 19h15, vai ao ar 'Quando Explode a Vingança', que faz a sua estreia no canal. O longa acompanha dois ladrões de banco, que acabam libertando um grupo de presos políticos e se tornam heróis do povo. Na sequência, às 22h, é exibido 'Era Uma Vez no Oeste', longa em que um homem é morto por uma gangue que queria tomar suas terras. 


Sessão Bang Bang

No Telecine Cult, dia 08, a partir das 19h15.


Quando Explode a Vingança (1971)

No Telecine Cult, dia 08, às 19h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Na Revolução Mexicana, Juan e Sean tentam roubar um banco. Quando abrem o cofre do local, eles liberam um grupo de presos políticos e se tornam heróis do povo.

Diretor: Sergio Leone

Elenco: James Coburn, Maria Monti, Rik Battaglia, Rod Steiger, Romolo Valli

Western | 14 anos | ITA |156'


Era Uma Vez No Oeste (1968)

No Telecine Cult, dia 08, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Uma gangue mata Brett e seus filhos para tomar suas terras. Jill, a viúva e herdeira do local, passa a ter a proteção de um atirador, que é rival dos criminosos.

Diretor: Sergio Leone

Elenco: Charles Bronson, Claudia Cardinale, Henry Fonda, Jason Robards

Western | 14 anos | ITA, USA |165'




TERÇA – 'Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush'

'Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush' estreia na terça (dia 09), às 22h, no Telecine Cult. O longa franco-alemão ganhou dois Ursos de Prata em Berlim, de Melhor Roteiro e de Melhor Atriz, e ainda concorreu ao principal prêmio do evento, o Urso de Ouro. Assinado por Andreas Dresen, o drama é baseado na história de Rabiye Kurnaz, uma mãe turca que descobre que seu filho está preso em Guantanamo, acusado de terrorismo. Ela, então, vai em busca de justiça para provar a inocência de seu filho e livrá-lo do encarceramento. 


Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush (2022) 

No Telecine Cult, dia 09, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ao descobrir que seu filho foi preso pelo governo americano, Rabiye faz de tudo para libertá-lo. Sua luta por justiça leva a causa até a Suprema Corte dos EUA.

Diretor: Andreas Dresen

Elenco: Alexander Scheer, Charly Hübner, Meltem Kaptan

Drama |12 anos | DEU, FRA | 118'




QUARTA – 'Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio'

Na quarta (dia 10), o Telecine Action exibe 'Velozes e Furiosos: Desafio Tóquio'. Neste capítulo da franquia, a trama é centrada em Sean, um adolescente que é viciado em corridas de rua. Ele é mandado para a casa de seu pai, em Tóquio, mas o afastamento dos EUA não impede que ele se envolva com o submundo. 


Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006)

No Telecine Action, dia 10, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Sean é um adolescente viciado em corridas de rua. Ele então é enviado a Tóquio para morar com seu pai, onde conhece as corridas de drift e se envolve com o submundo.

Direção: Justin Lin

Elenco: Bow Wow, Lucas Black, Nathalie Kelley e Sung Kang 

Ação |12 anos | DEU, USA, JPN| 104'




QUINTA – Aquecimento 'Do Jeito Que Elas Querem'

Na quinta (dia 11), chega aos cinemas a continuação do filme estrelado por Jane Fonda e Diane Keaton, 'Do Jeito que Elas Querem'. Dessa vez, elas vão para Itália passar a despedida de solteira de Vivian (Jane Fonda), que irá se casar novamente. Para entrar no clima desse grande lançamento, o Telecine Touch preparou um especial recheado de diversão. Às 17h50, vai ao ar 'As Férias da Minha Vida', com Queen Latifah. Depois, às 19h50, é exibido 'A Viagem das Garotas', com Regina Hall, Queen Latifah, Jada Pinkett Smith e Tiffany Haddish. Fechando a programação, às 22h, é apresentado 'O Amor Não Tira Férias', com Cameron Diaz e Kate Winslet.


Aquecimento 'Do Jeito Que Elas Querem'

No Telecine Touch, dia 11, a partir das 17h50.


As Férias da Minha Vida (2006)

No Telecine Touch, dia 11, às 17h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O que você faria se descobrisse que está com os dias contados? Para Georgia, essa notícia foi o ponto de partida para as maiores aventuras e os melhores dias da vida.

Direção: Wayne Wang

Elenco: Queen Latifah, Ll Cool J, Gérard Depardieu

Comédia |10 anos | USA| 107'


Viagem das Garotas (2017)

No Telecine Touch, dia 11, às 19h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Quatro amigas vão para Nova Orleans e participam de um festival de cultura negra. Durante o evento, elas relembram o passado e têm experiências que mudam suas vidas.

Diretor: Malcolm D. Lee

Elenco: Regina Hall, Queen Latifah, Jada Pinkett Smith, Tiffany Haddish

Comédia |14 anos | CAN, CHL, USA | 121'


O Amor Não Tira Férias (2006)

No Telecine Touch, dia 11, às 22hE no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Iris não tem sorte com homens. Amanda descobre que foi traída. Em um site de intercâmbio de casas, elas se encontram e combinam a troca, o que mudará a vida de ambas.

Diretor: Nancy Meyers

Elenco: Cameron Diaz, Jack Black, Jude Law, Kate Winslet

Romance |10 anos |USA | 132'




SEXTA – Aniversário Rami Malek

Na sexta (dia 12), Rami Malek completa 42 anos. Para celebrar a data, o Telecine Pipoca exibe um programa duplo com filmes estrelados pelo ator. Às 19h55, é apresentado 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', em que ele interpretou o personagem Benjamin. Depois, às 22h, é exibido '007 - Sem Tempo Para Morrer', em que o ator deu vida ao vilão Lyutsifer Safin.


Aniversário Rami Malek

No Telecine Pipoca, dia 12, a partir das 19h55.


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012)

No Telecine Pipoca, dia 12, às 19h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para enfrentar os Volturi, que planejam cometer uma terrível injustiça contra a menina.

Diretor: Bill Condon

Elenco: Kristen Stewart, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Taylor Lautner

Romance |12 anos | USA | 108'


007 - Sem Tempo Para Morrer (2021)

No Telecine Pipoca, dia 12, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A paz de James Bond termina quando um amigo da CIA pede sua ajuda para resgatar um refém. Com essa nova missão, o ex-agente se depara com um inimigo muito perigoso.

Diretor: Cary Fukunaga

Elenco: Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ana De Armas

Ação |14 anos | USA | 159'




SÁBADO – Top Gun Day

No sábado (dia 13), o Telecine Premium exibe, a partir das 17h45, o especial Top Gun Day com os dois títulos da franquia. Desde 2008, os fãs da série, protagonizada por Tom Cruise, celebram o aniversário de lançamento de seu original, 'Top Gun: Ases Indomáveis'. A partir de um movimento nas redes sociais, as pessoas que são apaixonadas pelo filme combinam de usarem roupas semelhantes ao figurino de Cruise, assistir ao longa e até mesmo imitar os maneirismos dos personagens. 


Top Gun Day

No Telecine Premium, dia 13, a partir das 17h45.


Top Gun: Ases Indomáveis (1986)

No Telecine Premium, dia 13, às 17h45. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras. 

Sinopse: Pete ingressa na escola naval para se tornar piloto de caça. Arrogante, ele arruma inimizade com os colegas, ao passo que se envolve com a instrutora Charlie.

Diretor: Tony Scott

Elenco: Tom Cruise, Kelly McGillis, Val Kilmer, Tim Robbins

Ação | 12 anos | USA | 109'


Top Gun: Maverick (2022)

No Telecine Premium, dia 13, às 19h45. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Os anos de serviço levam Pete Mitchell a treinar jovens pilotos para uma missão difícil. Entre lições e voos, seu maior desafio será enfrentar os fantasmas do passado.

Diretor: Joseph Kosinski

Elenco: Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Tom Cruise, Val Kilmer

Ação | 12 anos | USA| 125'






DOMINGO – Especial Dia das Mães

No domingo (dia 14) é celebrado o Dia das Mães e, para homenageá-las, o Telecine Fun preparou um especial em que elas são as protagonistas. Primeiro, às 18h50, é exibido 'Lucicreide Vai pra Marte', com Fabiana Karla. Na comédia, a atriz interpreta uma mãe que aceita entrar para um programa da Nasa com destino ao planeta vermelho porque queria ter um tempo só para ela. Depois, às 20h35, é apresentado 'Fala Sério, Mãe!', longa estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. Adaptação do livro de Thalita Rebouças de mesmo nome, o filme acompanha a relação de uma mãe e sua filha adolescente. Às 20h35, vai ao ar 'A Sogra Perfeita', com Cacau Protásio. Na história, a atriz interpreta uma mãe recém-divorciada que passa a procurar uma namorada para o filho com intuito de ter mais tempo para viver a vida de solteira. 


Especial Dia das Mães

No Telecine Fun, dia 14, a partir das 18h50. 


Lucicreide Vai pra Marte (2021)

No Telecine Fun, dia 14, às 18h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Lucicreide é uma mulher humilde que vive para o trabalho e os filhos. Cansada da rotina, ela aceita participar de um programa da NASA que levará o primeiro homem a Marte.

Diretor: Rodrigo César

Elenco: Adriana Birolli, Fabiana Karla, Fernando Ceylão, Renato Chocair, Rodrigo César

Comédia |10 anos | BRA | 92'


Fala Sério, Mãe! (2017)

No Telecine Fun, dia 14, às 20h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ângela Cristina é mãe da adolescente Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, acaba fazendo Malu sofrer com os cuidados excessivos e seu jeito conservador.

Diretor: Pedro Vasconcelos

Elenco: Cristina Pereira, Ingrid Guimarães, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Marcelo Laham

Comédia |10 anos | BRA | 78'


A Sogra Perfeita (2020)

No Telecine Fun, dia 14, às 20h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Neide se separou do marido e quer aproveitar a vida de solteira. Atrapalhada pelo filho mais novo, ela decide juntar o rapaz com uma de suas funcionárias a todo custo.

Direção: Cris D'amato

Elenco: Cacau Protasio, Evelyn Castro e Luis Navarro

Comédia | 12 anos | BRA | 94'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado