LIFETIME - Destaques de 8 a 14 de maio

Lifetime


8/5, segunda-feira, 21h15

Casais ficam presos em motel na comédia nacional Ninguém Entra, Ninguém Sai

Na trama de Ninguém Entra, Ninguém Sai, Edu (Emiliano D'Ávila, Avenida Brasil) leva Suellen (Letícia Lima, Porta dos Fundos) para o renomado motel Zeffiro's. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits, Até Que A Morte Nos Separe) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho, Os Mercenários), a virgem Margot (Mariana Santos, Cara e Coragem) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante, Porta dos Fundos), além de diversos outros casais. O que deveria ser um dia de prazer muda quando Donizete (Paulinho Serra, Vai Que Cola), funcionário do motel, é diagnosticado com um vírus inexistente no Brasil.

Com o motel colocado em quarentena, os casais desfrutam das instalações do estabelecimento, enquanto precisam conviver entre si e assegurar que suas identidades não sejam reveladas.

Ninguém Entra, Ninguém Sai (Idem, 2017, BRA)
Gênero: comédia

Direção: Hsu Chien Hsin
Elenco: Letícia Lima, Danielle Winits, Mariana Santos, Rafael Infante

Classificação Indicativa: 12 anos

________________________________________________________________________________________________________________________                               

9/5, terça-feira, 21h15

Uma família não consegue superar os traumas do passado, no thriller Busca Incansável

Destaque desta terça da faixa Lifetime Movies, a produção original Busca Incansável traz suspense e mistério envolvendo uma família que não consegue superar acontecimentos ruins do passado.

Após a morte de seu marido em um trágico acidente de barco, Melanie (Diora Baird, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) faz de tudo para seguir em frente, ao lado de sua filha, Gabby (Abbie Gayle, Arsenal).

Logo após uma séria discussão, Gabby desaparece misteriosamente fazendo as autoridades acreditarem que se trata apenas de uma fuga adolescente. Agora, cabe a Melanie provar que algo muito mais terrível aconteceu com sua filha, revelando segredos ocultos dentro de sua própria família.

Busca Incansável (Hidden Family Secrets, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Sam Irvin
Elenco: Diora Baird, Blanche Baker, Abbie Gayle, Cuyle Carvin

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 10/5, quarta-feira, 21h15

Lifetime estreia Señorita 89, produção mexicana que revela os bastidores obscuros dos concursos de miss

A partir desta quarta, o Lifetime apresenta a série mexicana Señorita 89, um thriller ambientado no final da década de 1980, que tem como pano de fundo a preparação das candidatas a Miss México. A produção expõe a obscura realidade que existe por trás do glamour dos concursos de miss.

A série conta a história de Concepción (Ilse Salas, 100 Dias para Se Apaixonar), a matriarca do concurso de beleza mais importante do país, que, junto a uma equipe de especialistas em maquiagem, treinadores e até cirurgiões plásticos, recebe em sua propriedade, a "Encantada", as 32 participantes que querem tornar-se a Miss México 1989. Cada uma das competidoras traz consigo seu passado, bem como a fantasia de se transformar na nova rainha mexicana e no orgulho de sua cidade natal. Neste contexto, as mulheres deverão se submeter a um treinamento difícil durante três meses, para chegar à final da competição e conquistar a preciosa coroa.

Vigiadas a todo momento e sem qualquer possibilidade de contato com o mundo exterior, algumas das meninas começam a perceber que a "Encantada" não é o lugar dos sonhos que aparenta ser. Mesmo vivendo momentos traumáticos e dolorosos, as modelos se ajudam e unem forças. Enquanto mantém as aparências sob belos vestidos, maquiagens e atividades sociais, um grupo tentará fugir do lugar.

Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana, às quartas-feiras.

Na estreia, Elena, na fazenda Encantada, uma festa está em seu ápice antes da grande final do concurso de beleza na Cidade do México, que coroará a Miss México 1989. Elena (Ximena Romo, Diga-me Quando) vai em direção à imprensa que a rodeia para revelar a verdade, mas é impedida por um trágico incidente no terraço. A história, que se inicia três meses antes desse momento, começa com a chegada das vencedoras pré-selecionadas de cada estado do país.

No segundo episódio, Jocelyn, Jocelyn (Leidi Gutierrez, As Escolhidas) descobre que sua irmã desapareceu e que Concepción sempre soube, mas não lhe contou. Elena começa suas aulas e enfrenta Isabel (Natasha Dupeyrón, Miss XV), a mais rebelde das garotas. Em uma apresentação para os patrocinadores, Jocelyn conta sobre o desaparecimento da irmã e chama a atenção da imprensa. Seu patrocinador ordena que seus homens a procurem. Durante a festa, Nora (Mabel Cadena, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre) recruta Dolores (Bárbara López, Juliantina), Ángeles (Coty Camacho, Aceleradas) e Jocelyn e as leva para um set de filmagens no meio do bosque.

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

12/5, sexta-feira, 21h

Lifetime Movies exibe o drama original A Vida Secreta das Cheerleaders

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, exibe nesta sexta o drama A Vida Secreta das Cheerleaders, produção original que aborda o perigo da rivalidade adolescente.

Na trama, a jovem Ava (Savannah May, Esquadrão de Cavaleiros) e sua mãe, Candice (Denise Richards, A Lagoa Azul: o Despertar), se mudam para uma nova cidade. Não demora para Ava se tornar popular na nova escola, pois é uma líder de torcida talentosa.

Porém, seu sucesso é ameaçado pela rivalidade da capitã das líderes de torcida, Katrina (Programa de Talentos – ANT Farm), que a obriga, junto com outras novatas, a participar de um brutal processo de iniciação. E Ava terá de lidar com as consequências na escola e em casa.

A Vida Secreta das Cheerleaders (The Secret Lives of the Cheerleaders, 2019, EUA)
Gênero: drama

Direção: Peter Sullivan
Elenco: Denise Richards, Savannah May, Alexandria DeBerry

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA – 13/5, sábado, 21h10

No suspense inédito Proprietário do Inferno, uma estudante desempregada corre perigo ao se mudar para a casa da tia

Na trama do suspense inédito Proprietário do Inferno, destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado, após ser reprovada na faculdade e perder o emprego, Madeline (Emily Roslyn Villarreal, Euphoria) pede ajuda à sua tia Grace (Anzu Lawson, Chicago Med), que a acolhe em sua casa. Sua nova residência é em uma fazenda isolada, com um belo cenário e um vizinho bonito, Kevin (Joey Heyworth, Wild West Chronicles).

Parece bom demais para ser verdade, até que sua tia decide viajar para a África. E uma série de eventos estranhos e aterrorizantes começa a ocorrer quando Madeline fica sozinha com o marido de Grace, Paul (Roy Abramsohn, Buscando). Sem ter para onde ir, a jovem inicia uma investigação na tentativa de proteger sua tia, sem saber que sua própria vida está em perigo.

Proprietário do Inferno (Landlord From Hell, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Farah White
Elenco: Emily Roslyn Villarreal, Roy Abramsohn, Joey Heyworth, Anzu Lawson

Cl: 14
________________________________________________________________________________________________________________________  

14/5, domingo, 21h15

Casal é ameaçado por uma vizinha psicopata, no thriller O Pesadelo Mora ao Lado

A nova vida de Sarah e Kyle se transforma em um pesadelo quando conhecem sua nova vizinha, em O Pesadelo Mora ao Lado, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies.

Quando o jovem casal Sarah (Julia Borsellino, Suprema) e Kyle (Mark Taylor, A Luta pela Esperança) mudam para uma nova casa, eles conhecem Helen (Deborah Groover, Anne With an E), uma carismática mulher mais velha. No entanto, o sonho de uma nova casa e de uma vizinha amiga acaba quando descobrem que a idosa é uma psicopata, que vai fazer de tudo para se tornar a mãe substituta de Sarah e avó do filho que ela está esperando.

O Pesadelo Mora ao Lado (Next Door Nightmare, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gordon Yang
Elenco: Julia Borsellino, Mark Taylor, Deborah Groover

 CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado