Morfydd Clark Promete Mais Anéis na Segunda Temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis De Poder durante evento organizado pelo Prime Video


 

Elenco e criadores se reuniram em Los Angeles para debater sobre a primeira temporada da série e comentar sobre o que está por vir nos novos episódios

 


 

SÃO PAULO -- 8 de maio de 2023 - O Prime Video reuniu o elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder em um evento exclusivo, ontem, em Los Angeles. Os atores Morfydd Clark (Galadriel), Ismael Cruz Córdova (Arondir), Sophia Nomvete (Princesa Disa), Owain Arthur (Príncipe Durin IV) e Peter Mullan (Rei Durin III) fizeram uma pausa nas gravações da segunda temporada, no Reino Unido, para debater sobre a primeira temporada e contar algumas novidades que estão por vir nos novos episódios da produção. A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Durante o painel, a atriz Morfydd Clark compartilhou uma novidade sobre a segunda temporada. Ela confirmou que sua personagem, Galadriel, usará um dos anéis élficos forjados anteriormente, revelando que anéis adicionais serão forjados na tão esperada nova temporada, dando aos fãs um gostinho do que está sendo preparado.

 

A moderadora Felicia Day também conversou com diferentes integrantes da equipe de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, incluindo Ramsey Avery (designer de produção), Kate Hawley (designer de figurino), Ron Ames (produtor de efeitos visuais), Bear McCreary (compositor) e J.A. Bayona (produtor executivo/diretor). Durante a conversa, os profissionais explicaram sobre seus trabalhos durante a primeira temporada da série.

 

Todos os oito episódios da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já estão disponíveis exclusivamente no Prime Vídeo, em mais de 240 países e territórios.

 

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
 

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

 

A primeira temporada de Os Anéis de Poder foi um sucesso sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. A tão aguardada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia na história do Prime Video, e também estreou como o programa número 1 no gráfico geral de streaming da Nielsen em seu primeiro fim de semana. O programa também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais inscrições no Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, Os Anéis de Poder é considerada a série Original número um em todas as regiões - América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo. O final da temporada também criou um momento cultural global, com várias hashtags temáticas da produção séries, incluindo "#TheRingsofPower" e outras, na lista de tendências no Twitter em 27 países, por mais de 426 horas cumulativas durante o fim de semana.

 

A segunda temporada da série é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, juntamente com a coprodutora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang e os coprodutores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado