O STAR+ APRESENTA O PÔSTER E TRAILER DE “O CULTO SECRETO”, NOVO THRILLER PSICOLÓGICO QUE CHEGA EXCLUSIVAMENTE NA PLATAFORMA EM 24 DE MAIO

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Baseada no best-seller de J.P. Pomare, a série original australiana é estrelada por Teresa Palmer, Miranda Otto e Guy Pearce

 

Graphical user interface    Description automatically generated with medium confidence

Trailer: https://youtu.be/AuZoeKpfSnc

 

São Paulo, 08 de maio de 2023.- O Star+ apresenta o pôster e trailer de "O Culto Secreto", a primeira ficção original australiana que chegará exclusivamente em 24 de maio, com seus dois primeiros episódios ao Star+ na América Latina e nos streamings da Disney mundialmente, e, em seguida, com o lançamento de um novo episódio a cada semana.

 

Composta de oito episódios, "O Culto Secreto" é um thriller psicológico baseado no best-seller policial "In the Clearing" de J.P. Pomare, inspirado nos cultos sombrios da Austrália e do mundo.

Filmada em Vitória, Austrália, a série narra os pesadelos vividos dentro dos cultos e os de uma mulher forçada a confrontar os demônios de seu passado para evitar que o culto sequestre crianças para realizar seus rituais no futuro. A série penetra na mente e no corpo do espectador, borrando as linhas entre passado e presente, realidade e pesadelo, de uma maneira realmente perturbadora.

 

Teresa Palmer, Miranda Otto e Guy Pearce lideram um elenco estelar de talentos australianos como Hazem Shammas, Mark Coles-Smith, Kate Mulvany e Julia Savage. Com direção de Jeffrey Walker e Gracie Otto, "O Culto Secreto" foi criada e escrita por Elise McCredie e Matt Cameron, com Osamah Sami como corroteirista. Produzida por Jude Troy da Wooden Horse, a série conta com a produção executiva de Richard Finlayson da Wooden Horse e Elizabeth Bradley da Egeria, ao lado de Jeffery Walker, Jude Troy, Elise McCredie e Matt Cameron.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado