A&E estreia reality original Casamento à Primeira Vista, uma 'experiência' com casais que só se conhecem no altar

 


Programa é o primeiro experimento social desse tipo levado às telas, onde seis desconhecidos irão se casar sem sequer ter visto ou conhecido o seu futuro par

 



Na agitação das grandes cidades, é cada vez mais difícil encontrar o verdadeiro amor. Mas a nova série do A&E,Casamento à Primeira Vista, oferece uma experiência inovadora para esse tipo de dilema: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente "à primeira vista". Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade, propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

 

Cada participante irá processar diferentes emoções nesse processo, desde fantasiar como será o seu futuro par, física e emocionalmente, pensar se é adequado beijar o (a) noivo (a) no momento em que forem se casar, se existirá uma atração inicial e, consequentemente, lidar com a intimidade. A lua de mel, tão esperada por qualquer casal normal, nesta situação será uma oportunidade para que eles comecem a se conhecer e se sintam mais confortáveis com a presenta do outro, e também com a ideia de que estão realmente casados e que viverão juntos.

Esta inovadora série não apenas percorre temas relacionados com a vida matrimonial – incluindo sogros, familiares, amigos e a adaptação dessas pessoas à vida do outro, seus costumes, preferências ou bichos de estimação -, demonstra, ao mesmo tempo, que a idealização de casal de cada pessoa muitas vezes é um obstáculo para encontrar a tão almejada felicidade.

Elenco Especial (Casting Special) é o nome do episódio que inaugura Casamento à Primeira Vistaem 19/6, sexta-feira. A série explica como aquele grupo de especialistas em relacionamentos está disposto a levar a cabo este experimento social inovador: selecionar seis desconhecidos, escolher os pares ideais e realizar três casamentos no mesmo dia. Se os "experts" forem bem-sucedidos em suas escolhas, os casais que aceitarem se encontrar no altar viverão juntos por cinco semanas, legalmente casados. Só então eles irão decidir se querem permanecer juntos ou se irão se separar. Uma experiência televisiva, no mínimo, inovadora!

 

Sinopses de junho:

 

26/6

23h – Fazendo a Combinação (Matchmaking)

Casamento à Primeira Vista é um experimento social criado por uma equipe de especialistas em relacionamentos, onde três pares de homens e mulheres vão se casar com parceiros desconhecidos. No segundo capítulo, os quatro especialistas reduziram o grupo de participantes a apenas seis pessoas (Vaughn Copeland, Monet Bell, Jason Carrion, Jamie Otis, Courtney Hendrix e Doug Hehner), para assim poderem analisá-los melhor e tentar criar os parceiros ideais. Uma vez que os casais aceitem se casar, terão menos de uma semana para se preparar para seus matrimônios, e sem saber nada sobre o (a) futuro (a) cônjuge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado