Especial com o "caipira" Tonho Prado marca comemorações dos dez anos da TV Aparecida


Tonho Prado, conhecido como o "caipira mais amado do Brasil", completa 15 anos de trajetória em 2015 e prepara grandes novidades para os fãs. A primeira delas é o novo show da turnê "Embaixo desse chapéu", espetáculo musical que tem o objetivo de encantar plateias de todas as idades.

TV Aparecida exibe especial com Tonho Prado em comemoração aos seus 15 anos de carreira e aos 10 anos da emissoraA apresentação que vai ao ar dia 13 de junho às 22h00, na TV Aparecida, tem como objetivo ser um dos projetos em comemorações aos 10 anos emissora.

A ideia da produção é mostrar as várias facetas de Tonho, que tem dois espetáculos diferentes visitando vários municípios do país. Um deles é um show de humor, o outro um musical, que mescla canções dos três álbuns lançados pelo cantor, além de clássicos da música sertaneja e homenagens a personalidades do meio artístico. Tudo isso recheado de muita irreverência, marca registrada de Tonho Prado, e uma dose de improviso que torna cada uma das apresentações diferente das outras.

Na apresentação, recheada de surpresas do inicio ao fim, Tonho Prado e público interagem por todo o tempo. Um dos momentos mais esperados é a homenagem a grandes artistas da música brasileira. O caipira muda o figurino e surpreende o público caracterizado de Paula Fernandes, cantando sobre um balanço. Tonho também resgata "Asa Branca", do inesquecível Luiz Gonzaga. Quadro dos mais aplaudidos é a homenagem ao saudoso José Rico, que acompanha a turnê desde 2014. 

"Só tenho a agradecer ao grande público que sempre me trata com tanto carinho. Esse especial é a comemoração dessa união, uma parceria que deverá continuar por muitos e muitos anos, se Deus quiser! A festa é nossa, espero a presença de todos!", fala Tonho Prado, que promete muitas novidades neste especial.


Sobre Tonho Prado

Com seu talento nato e humor inteligente, Tonho Prado tem conquistado o respeito e admiração de todo o público e também de artistas do meio. O jeitão ingênuo do caipira moderno o levou a gravar um CD e depois um DVD de humor _ "Caipira sei que sou" _ originando outra modalidade de show, realizada em teatros, auditórios e eventos corporativos. Nesta, o artista conta seus causos e piadas utilizando apenas um microfone, banquinho e foco de luz.

Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.

Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do "Terra da Padroeira", reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado