Chris Pratt toma um café com Patricia Zavala

Chris Pratt toma um café com Patricia Zavala Grande aposta para o novo "Indiana Jones", o ator de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" entrega os bastidores das filmagens da apaixonante franquia no "Coffee Break" desta sexta, 12 de junho, às 22h, no E!.

 

Crédito: Divulgação E! Entertainment Television

Junho de 2015 – Chris Patt, um dos nomes mais desejados da indústria cinematográfica no momento, se reuniu com Patricia Zavala em plena turnê de promoção da megaprodução "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros". Empolgado por fazer parte dessa emocionante saga, da qual é fã desde pequeno, Pratt confessou o quão incrível é participar desse sonho que se tornou realidade: "É maravilhoso fazer parte desse projeto do qual sou fã absoluto! Imagina, faço de conta que estou tranquilo, não quero parecer tão entusiasmado, quero soar profissional", disse, às gargalhadas.

Feliz pelo grande momento que vive em sua carreira com esta estreia e os novos projetos, dentre os quais está o papel do novo Indiana Jones, o jovem ator admitiu ser um cara afortunado, além de um grande batalhador da indústria cinematográfica: "É um misto de sorte e muito trabalho". A franquia de Jurassic Park, que tem mais de 20 anos, estreia sua quarta parte, quase dez anos depois do início do projeto. O roteiro estava sendo escrito desde 2004, mas a produção foi adiada várias vezes e até mesmo suspensa, durante a greve dos roteiristas dos Estados Unidos, em 2007. Em 2013, Colin Trevorrow foi contratado como diretor e, juntamente com Derek Connolly, redigiu o roteiro definitivo. O filme foi rodado em locações no Havaí e em New Orleans durante o ano passado. Tudo isso e muito mais em um novo e imperdível "Coffee Break".

Coffee Break Chris Patt 
Estreia sexta, 12 de junho, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado