No último inédito de Grimm, Nick vai atrás de vingança após terrível descoberta

No episódio "Cry Havoc", o detetive entra em combate com os Royals com a ajuda de Trubel

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 15 de junho, segunda-feira, especialmente às22h30, o 22º episódio inédito da quarta temporada de Grimm. A série será exibida meia hora após o horário padrão devido à exibição simultânea da estreia de Ascension. 

Em "Cry Havoc", seguindo os acontecimentos do último episódio, Hank (Russell Hornsby) diz a Trubel (Jacqueline Toboni) que sabe a identidade da cabeça dentro da caixa que Nick (David Giuntoli) achou. Enquanto o Grimm está em choque, Hank percebe que é uma armadilha dos Royals e os três escapam.

Após isso, Trubel diz a Nick que havia matado um Verrat cortando sua cabeça, e eles o pegam e colocam no carro de Wu (Reggie Lee), que havia sido chamado ao local. Os quatro vão à casa de Bud conversar com Adalind (Claire Coffee) e Nick a avisa que os Royals estão com sua filha Diana (Sloane McGinnis). A hexenbiest conta onde os royals estão se hospedando e o grupo faz um plano. Enquanto isso, Hank diz a Nick que os Royals poderiam ir à casa de Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) para procurá-lo, então, Trubel vai buscá-los.

Adalind vai para o hotel e se assegura que ninguém está lá. Ela coloca a cabeça do agente Verrat que Trubel matou dentro de um armário. Ela, então, fecha as portas do armário e as reabre gritando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado