Canal Food Network estreia nova produção local, Cozinha Na Laje, com o chef Pedro Benoliel.



Risos, sabores, música e aromas formam este programa que tem como cenário o

Rio de Janeiro visto do morro do Vidigal.


O Food Network, canal líder mundial em produção de conteúdo de gastronomia e lifestyle, estreia em junho o Cozinha Na Laje, sua nova produção nacional gravada em uma laje do morro do Vidigal, Rio de Janeiro. Apresentado pelo chef Pedro Benoliel, o programa vai ao ar a partir do dia 16 de junho, às 22h45, trazendo receitas da gastronomia popular brasileira, histórias, música e estilos peculiares de pessoas que vivem da cozinha.


Em Cozinha Na Laje, o carioca e chef Pedro Benoliel, que já viajou por diversas cozinhas do mundo, agora de volta à cidade maravilhosa, redescobre a comida popular e a cultura de botequim tendo como cenário a vista espetacular do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Pedro apresenta a cozinha que todo mundo ama, visita lugares icônicos da cidade e recebe convidados para preparar receitas inesquecíveis embaladas por música ao vivo.


"É a primeira vez que trabalho na TV e esta oportunidade tem sido incrível. O Cozinha Na Laje me apresenta pessoas do mundo da gastronomia que eu não conhecia, e que tem me passado conhecimento, valores e ideias originais, cada um com suas influências e marcas de suas estradas", comenta Pedro Benoliel.


"O Cozinha na Laje é a cara do Food Network. É um programa que mistura gastronomia e lifestyle de uma forma muito simples, original e fluída. A locação, a direção e a apresentação do programa deram uma identidade muito especial à produção, além de oferecer entretenimento e muita informação boa sobre a culinária brasileira", comemora Adriana Alcântara, Diretora de Marketing e Produção da Scripps Networks Latin America.


Dirigido por Paulo Cuenca (ICKFD – I Could Kill for Dessert), Cozinha Na Laje conta com a simpatia e amor pela gastronomia de Pedro Benoliel. No episódio de estreia, que vai ao ar na terça-feira, 16 de junho, às 22h45, Pedro apresenta o cenário do programa, a laje do Carlão, recebe Luiza Souza e Leandro Amaral do Bar da Gema para preparar as receitas Pela Égua e Atoleiro Carioca, e visita o Clube Renascença, que recebe cerca de mil pessoas da tradicional boemia para curtir o melhor do samba toda segunda-feira. E para finalizar o episódio, o swing da banda Teresa embala a degustação do menu do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado