Arraial do Cangaço é novidade do São João de Mossoró

Em tempo de celebrar as tradições potiguares, a SKY leva à tradicional festa junina atrações como Pesca Cactos e a Boca do Cangaço


Culturalmente rica, Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, vive o auge da celebração de suas tradições durante o São João. A festa vem permeada por grandes momentos, como a apresentação Chuva de Bala, quando a história da expulsão de Lampião pelos mossoroenses é relembrada por seus moradores. Nesse contexto, o projeto SKY na Estrada, da maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, chega à cidade pelo quarto ano consecutivo.

De 11 a 28 de junho, a SKY abre ao público seu espaço temático Arraial do Cangaço, onde os visitantes poderão participar de diversas atividades, como a Pesca Cactos e a Boca do Cangaço, brincadeiras típicas de festas juninas, adaptadas à linguagem do sertão. O espaço temático será montado na Cidadela e ficará aberto diariamente das16 às 22 horas.

"Estamos muito felizes por poder levar grandes atrações à população de Mossoró e a tantos outros brasileiros que vibram com essa festa junina. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o SKY na Estrada busca ser uma ferramenta de fomento às tradições regionais e ao desenvolvimento da região", conta Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

Desde que foi iniciado, em 2011, o SKY na Estrada já alcançou 62 milhões de pessoas. A plataforma conta com um portal na internet – www.skynaestrada.com.br – que apresenta todas as informações sobre o projeto, revela as descobertas e curiosidades, bem como dá dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado