Noiva tinge seu vestido com chá e tem que encontrar um novo um mês antes do casamento

Confira a aventura da advogada Alessandra Ferraz em busca de um novo vestido de noiva às vésperas de seu casamento no nono episódio de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 11 de Junho, às 22h30.


Crédito das imagens: Divulgação E! Entertainment Television

Muitas noivas buscam alternativas na hora de procurar por um vestido para o grande dia. A advogada Alessandra Ferraz decidiu comprar o seu na internet e, como queria fugir do tradicional branco, deu um banho de chá na peça para deixá-lo em um tom mais próximo ao champagne. O que ela não contava é que nada disso daria certo. O vestido ficou manchado e, depois dessa aventura, ela tinha apenas um mês para encontrar o modelo perfeito para sua cerimônia. "O prazo foi o maior desafio", comenta a noiva.

A estilista Paula Zaragueta foi quem conseguiu cumprir o prazo para que Alessandra tivesse um vestido novinho em folha para o seu casamento. "Um dia antes de Alessandra vir ao ateliê, eu tinha acabado de receber uma renda que mandei fazer na índia. Quando ela viu, logo se apaixonou. A renda já estava bordada e isso facilitou todo o processo", conta Paula. A estilista criou um modelo com decote no busto, uma alça mais larga de renda e saia de tule ilusion. "A saia de tule ilusion tem uma caída mais suave, dá mais movimento. O modelo tinha sensualidade na dose para o um vestido de noiva", garante.

Com o vestido pronto, a história de Alessandra teve um final feliz. Mas ela alerta as noivas: "Não deixem para ver o vestido na última hora, porque se alguma coisa der errado, dá tempo de pensar num plano B!". Não perca o novo episódio de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 11 de junho, às 22h30.

"Um Show de Noiva" é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil. E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lançou simultaneamente em seu portal um site (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com dicas e fotos de tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência do que as celebridades apostam. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva""tem episódios inéditos toda quinta às 22h30. Acompanhe as redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #UmShowdeNoiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado