Segunda temporada de ‘A Ponte’ chega ao +Globosat

Logo+Globosat_1_documentos


 

Canal exibe novos episódios da série policial a partir do dia 18 de junho, às 22h30

O canal +Globosat traz de volta 'A Ponte' ('Bron/Broen'), série escandinava de investigação que foi fenômeno de audiência em todos os países onde foi exibida. A segunda temporada estreia no dia 18 de junho, às 22h30. Sucesso entre os críticos, 'A Ponte' originou duas outras séries: a norte-americana 'The Bridge' e a franco-britânica 'The Tunnel'.

Passados 13 meses da onda de ataques terroristas promovidos pelo meticuloso Jens Hansen (Lars Simonsen) na Suécia e na Dinamarca, os investigadores Martin Rhode (Kim Bodnia) e Saga Norén (Sofia Helin) se unem novamente. Eles estão às voltas com um crime que envolve as duas nações: um navio petroleiro é interceptado nas proximidades da ponte Øresund sem tripulação e com cinco jovens sueco-dinamarqueses acorrentados em seu interior.

Os jovens foram infectados com um contagioso vírus e, por sorte, Saga e Martin não se contaminaram. Quatro pessoas trajando máscaras de animais publicam vídeo assumindo a autoria deste e de outros atentados na região de Øresund e que já ocasionaram mortes através da ingestão de alimentos infectados e marcados com o símbolo de um sapo dourado. Os detetives sabem que precisam agir rápido antes que os terroristas transmitam sua mensagem fazendo mais vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado