DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 10 a 14 de junho


 

 

Quarta, dia 10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – Episódio 5

Quarta, dia 10, às 19h

Neste episódio: "Minha História", clássico de Chico Buarque, embala "Na Voz Delas". O sucesso da MPB é relembrado na voz de Bianca Merhy, que teve o primeiro contato com a música aos três anos de idade por influência do pai. 

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

Sexta, dia 12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

POR TRÁS DA CANÇÃO  Episódio 8

Sexta, dia 12, às 19h

Neste episódio: O inédito conta a trajetória de: "Sangue Latino" e "Cedo ou Tarde".  O grupo Secos e Molhados gravou a canção "Sangue Latino" em um momento político muito delicado. Conseguiram transformar uma música de protesto à ditadura, em um sucesso com apelo pop. Já "Cedo ou Tarde", da banda NXZero, foi composta depois de uma conversa intensa entre Di Ferrero e Gee Rocha. A canção é uma carta em homenagem ao pai de Gee.

Por Trás da Canção: A terceira temporada mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como "Canto Da Cidade", de Daniela Mercury; "Como Eu Quero", de Kid Abelha; "Estou Apaixonado", de Daniel; entre outras canções que marcaram época. A produção é uma parceria da Rio Cinema Digital com o Canal BIS. 

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

DANCE PARADISE – Episódio 8

Sexta, dia 12, às 19h30

Neste episódio: Holi One é um festival que acontece na África do Sul, em Cape Town. Foi um dos primeiros eventos a usar pó colorido, inspirado na tradicional festa das cores na Índia. Este ano tem como atração principal o DJ Black Coffee, um dos artistas mais reconhecidos e premiados da África.

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha – Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

 

TRANSMISSÃO INTERNACIONALINÉDITO

Beyoncé & Jay Z: On The Run – Especial Dia dos Namorados

Sexta, dia 12, às 21h

Em homenagem ao Dia dos Namorados, o Canal BIS exibe a primeira turnê conjunta de Beyoncé e Jay Z. A partir das 21h, o clima de romance domina a programação e o telespectador confere o show do casal em Paris, cidade onde ficaram noivos.

 

Sábado, dia 13

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

MOMENTO PALCO  Episódio 13

Sábado, dia 13, às 19h

Neste episódio: Guilherme Guedes relembra os clássicos do rock nacional neste sábado. Em uma breve passagem entre os maiores sucessos do gênero, o apresentador mostra hits que marcaram gerações desde a década de 60. Músicas de Erasmo Carlos, Rita Lee, Lobão e Raimundos são os destaques desta edição.

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

Domingo, dia 14

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

ESTÚDIO DO DADO – Episódio 11

Domingo, dia 14, às 19h                                                                         

Neste episódio: Zeca Baleiro participa do "Estúdio do Dado" deste domingo e embala o programa com clássicos de Zé Ramalho, Charlie Brown Jr e Marcelo Nova. O apresentador da atração e o maranhense fazem uma versão de "Proibida Pra Mim", composição de Zeca que fez grande sucesso na voz de Chorão, do Charlie Brown Jr. 

Estúdio do Dado: Em 13 episódios, o programa, comandado por Dado Villa-Lobos, mostra um encontro musical entre o ex-guitarrista da banda Legião Urbana com diversos artistas. Nesta segunda temporada, Marina Lima, Marcelo Jeneci, Pedro Luís & A Parede e Roberta Sá são presenças garantidas na série. A produtora é a Samba Filmes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado