“Trip TV” entrevista o ator Daniel de Oliveira na edição desta quinta-feira

 

 

São Paulo, 10 de junho de 2015 – O Trip TV desta semana conversa o jovem e talentoso Daniel de Oliveira, ator que ganhou fama e reconhecimento em 2004 como protagonista do filme "Cazuza, O Tempo não Para" e que atualmente está nos cinemas com as obras "Estrada 47" e "Romance Policial". Daniel, que costuma interpretar personagens bem dramáticos e pesados, conta como escolhe seus trabalhos e fala sobre cinema nacional, paternidade e redes sociais: "Não curto muito. Gosto da vida ao vivo".

O programa também passa a limpo a trajetória do escritor e colunista da revista Trip, Luiz Mendes. Condenado por roubo e homicídio, Luiz ficou preso por mais de 30 anos e na penitenciária, descobriu sua redenção na literatura: "Matei um cara na cadeia e cheguei a ser condenado a 132 anos. Entrei em depressão profunda. E aí comecei a estudar na cela sozinho".

E ainda nesta edição, a batalha e as aventuras da única equipe feminina a disputar a Volvo Ocean Race, misto de Fórmula 1 e Rally Dakar dos mares e uma das mais extremas e radicais regatas do mundo.

E enquanto a popularização da internet e dos aparelhos celulares vai revolucionando os mais diversos tipos de negócio, do jornalismo à gastronomia, do hotel ao táxi o programa tenta dar uma espiada no futuro no "Festival Path", evento sobre inovação que aconteceu no mês passado em São Paulo.

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h10, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado