SKY e ESPN fazem parceria para transmissão das finais da NBA para clientes SKY Pré-Pago



SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a ESPN, abre o sinal do canal para a base SKY Pré-Pago. A partir desta quinta-feira (11) até o dia 19 de junho, o canal esportivo ESPN estará disponível para o cliente pré-pago que realizar recarga dentro do período ou estiver com recarga ativa.

O destaque da programação do canal durante a abertura de sinal são as transmissões exclusivas dos jogos finais da liga de basquete americana, a NBA, entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors.

O cliente também poderá assistir a toda programação do canal ESPN, incluindo os Playoffs da NHL e o US Open de Golfe, no período de abertura do sinal.

"Esta ação faz parte do compromisso da SKY de entregar conteúdo diversificado e de qualidade para nossos clientes SKY Pré-Pago", explica Alfredo Cesar Clemente Penteado de Souza, diretor de Pré-Pago da SKY.

Com o SKY Pré-Pago o cliente não precisa se comprometer com uma assinatura. Ele adquire o equipamento digital, com a opção de 6 ou 12 meses de programação do pacote SKY Fit. Depois desse período, pode fazer uma recarga por mais 15 dias, 30 dias, ou 3, 6  e 12 meses, a partir de apenas R$ 29,90. Conheça todas as opções de recargas, acesse o site www.skyprepago.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado