CAPEZIO VESTE NÚCLEO DE DESTAQUE EM NOVELA DAS SETE

 

A marca mais desejada do mundo pelos praticantes de balé veste as bailarinas de

"I Love Paraisópolis" 

A novela da rede Globo, I Love Paraisópolis, caiu rapidamente no gosto do público tornando-se uma das maiores audiências da emissora. A trama que traz o balé como protagonista de um dos núcleos do folhetim, veste suas bailarinas com as peças da linha conceitual da Capezio.

Inspirada em personagens da vida real, quem está à frente desse núcleo é a atriz Françoise Forton que, vestindo os looks da Capezio, vive uma professora de balé e colabora com o sucesso da novela impulsionando a reafirmação da dança como arte contemporânea.

Aproveitando o embalo das telas e por dentro das novidades do universo da dança, o balé com foco em disciplina e bem estar se firmou como principal novidade entre o público, realçando a expertise da Capezio que traz em suas coleções modelos que mesclam o glamour da arte com lifestyle moderno.

 

40 anos fazendo parte da história da dança no Brasil

Ocupando seu espaço no seleto grupo das marcas mais desejadas no mundo. No Brasil, o principal objetivo da Capezio, em todos estes anos, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias.

Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos, incluindo toda a confecção do vestuário e a própria tecelagem, fabricando os tecidos para o seu próprio consumo. Atualmente celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início do ano. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.

 

Capezio

www.capezio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado