Food Network estreia programação local em novos horários


Confira os destaques primetime do canal durante o mês de junho

Agora o canal Food Network, líder mundial nos Estado Unidos em conteúdo de gastronomia e lifestyle, estreia novos horários na grade para a sua programação local e internacional no Primetime. O canal transmite seus programas nas versões padrão e alta definição, além de oferecer na programação muitas competições e experiências gastronômicas, entretenimento, dicas e receitas inovadoras.

A estreia do mês no canal é do chef Pedro Benoliel com o programa Cozinha na Laje, que vai ao ar no dia 16 de junho, às 22h50, e será exibido sempre as terças-feiras. No programa, o carioca que já viajou por diversas cozinhas do mundo, agora de volta à cidade maravilhosa, redescobre a comida popular e a cultura de botequim tendo como cenário a vista espetacular do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Pedro apresenta a cozinha que todo mundo ama, visita lugares icônicos da cidade e recebe convidados para preparar receitas inesquecíveis embaladas por música ao vivo.

Também marcando presença no canal com uma temporada inédita, o chef britânico Andy Bates faz uma escala no Brasil com a temporada Andy Bates Brazilian Street Feasts. O programa também estreia no dia 16 de junho, às 23h15, e seguirá com exibições sempre às terças-feiras. Nesta temporada Bates promove as descobertas na gastronomia nacional e se inspira na criação de pratos únicos visitando estados como o Rio de Janeiro, Bahia e Amazonas.

O Food Network conta com mais duas produções nacionais em sua programação, Bizu e ICKFD – I Could Kill for Dessert. No comando do Bizu, que vai ao ar às sextas-feiras, sempre às 20h30, a chef multicultural Luiza Hoffmann prepara um menu completo utilizando apenas um ingrediente mestre. Desde a entrada principal a sobremesa todos os pratos ficam incrivelmente deliciosos com simplicidade e toque de chefe. ICKFD – I Could Kill for Dessert, apresentado por Dani Noce, é um manifesto de amor à confeitaria e reúne receitas de sobremesas e drinks, além de entrevistas em diferentes lugares toda semana. No momento, o canal exibe a segunda temporada gravada em Paris, na França, todas as quartas-feiras, às 22h50.

O canal traz as séries mais populares da versão americana do Food Network, incluindo Chopped, exibido todas as segundas-feiras, às 22h, uma competição culinária de grande audiência apresentada por Ted Allen, na qual os competidores são desafiados a criar os mais saborosos pratos em um curto espaço de tempo, utilizando apenas os ingredientes da famosa cesta misteriosa.

Também nas segundas-feiras, às 22h50, a audiência pode assistir Cutthrout Kitchen com a apresentação de Alton Brown que exige chefs astutos e estratégicos. São 100 mil dólares na disputa e ingredientes podem ser roubados, utensílios destruídos e a experiência na gastronomia pode até ajudar, mas os chefs precisam jogar com muita inteligência para continuar no show. No Food(ography), Mo Rocca, jornalista, comediante, escritor e apresentador, mostra como a história da humanidade foi moldada pela cultura gastronômica. Com pratos clássicos é possível aprender sobre o passado, o presente, além de vislumbrar a riqueza gastronômica garantida para o futuro. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h.

Em Chef Wanted With Anne Burrell, a apresentadora testa as habilidades de quatro candidatos, desde a alquimia de temperos até a sagacidade nos negócios. O desafio: comandar o restaurante. A missão: tornar o cardápio vigente mais gostoso e lucrativo. O prêmio: o emprego dos sonhos. A competição gastronômica vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado