Marcos Mion malha e é malhado por Antonio Tabet no Show do Kibe

O papito da comédia é o convidado desse domingo, dia 14, no SHOW DO KIBE, programa semanal do TBS muitodivertido.  Marcos Mion encara as perguntas afiadas de Antonio Tabet, que grava a conversa com os maiores humoristas brasileiros sem que estes saibam, como se não passasse de um teste.

A conversa entre Kibe e Mion aborda diversos temas, desde suas passagens por quatro emissoras até a paixão recente pelo fisiculturismo. Ao ser elogiado por sua carreira na televisão, o humorista se emociona. "Pô, você fala isso, eu vou chorar. Esse reconhecimento é uma coisa raríssima de acontecer. Eu fiz tudo isso muito cedo. Estava sozinho; não tinha YouTube, não tinha rede social".

Ele também relembra problemas que enfrentou com Skowa e a Máfia, Tijuana e outros artistas que não curtiam suas brincadeiras em relação aos clipes no programa Piores Clipes do Mundo, da MTV.

Os novos episódios de SHOW DO KIBE são transmitidos todos os domingos às 00h*, no TBS muitodivertido. Reapresentações às quintas, às 21h40*, sextas, às 18h*, e sábados, às 20h*.

Seguem mais imagens do episódio dessa semana:

 


* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado