SKY na Estrada está nas festas tradicionais de São João e faz sua estreia em Salvador, Maceió e Maracanaú



Criado há cinco anos com o objetivo de valorizar e homenagear as manifestações culturais de maior popularidade do País, que contribuem para manter vivas a história, as tradições e a cultura brasileira, o SKY na Estrada iniciou, no fim de maio, mais um ciclo de apoio às mais tradicionais festas de São João do Brasil.

Começando pelo São João de Caruaru (PE) – onde instalou a Casa Simpatias e Adivinhas –, passando pelo Arraiá do Galinho, em Salvador (que pela primeira vez recebe a ação itinerante de fotos) e Campina Grande (PB), onde apresenta um inédito simulador para que a população possa experimentar sessões especiais de cinema 5D, a SKY continua na estrada e chegará ainda a Amargosa (BA), Mossoró (RN),  Maceió (AL) – com o Forró Folia –, Maracanaú (CE) e Ceilândia (DF). Ao todo são oito festas juninas, das quais três – Salvador, Maceió e Maracanaú – são estreias.

Em todas as festas, a SKY promove ações de integração entre crianças, jovens e adultos, que exploram a cultura regional. As atividades podem ser itinerantes (como fotos com placas e silhuetas divertidas, com a temática junina, para ser compartilhadas nas redes sociais) ou concentrarem-se em espaços temáticos especialmente concebidos para o evento. Cada festa tem sua proposta adequada ao espaço físico e ao perfil do evento.

"O SKY na Estrada é um projeto de fôlego, que exige muita dedicação das equipes envolvidas e, a cada ano, nos traz resultados extremamente positivos, tanto do ponto de vista de ampliação da imagem da companhia, como da satisfação que é poder contribuir de maneira efetiva para a preservação da cultura regional de nosso país", comenta o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

As ações do SKY na Estrada são planejadas com quase um ano de antecedência e procuram envolver mão de obra local.

A plataforma conta com um portal na internet – www.skynaestrada.com.br – que traz as informações sobre o projeto, revela curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado