MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia dos Namorados'

No Dia dos Namorados, 12 de junho, o Megapix apresenta uma seleção de filmes inusitados, começando às 18h25. As produções escolhidas foram Shrek TerceiroA Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1 e Meu Namorado É um Zumbi - todos com histórias de amor entre humanos e ogros, vampiros e zumbis, respectivamente.

O filme que abre o especial é Shrek Terceiroàs 18h25. O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Dessa vez, após a morte do pai da Fiona, Shrek é o primeiro na linha de sucessão ao trono do Reino de Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda dos amigos Burro e Gato de Botas para encontrar um substituto.

Em seguida, tem A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1às 20h20. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Para fechar, estreia no canal Meu Namorado É um Zumbi, às 22h30Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa a se envolver amorosamente com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Às 18h25: Shrek Terceiro. Shrek the Third. De Chris Miller (EUA, 2007). Animação. Com Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers. 92 min. Livre.

Às 20h20: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1. De Bill Condon (EUA, 2011). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 110 min. 14 anos.

Às 22h30: Meu Namorado É um Zumbi. Warm Bodies. De Jonathan Levine (EUA, 2013). Romance. Com John Malkovitch, Nicholas Hoult e Teresa Palmer. 94 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado