Está no ar o segundo episódio de Na Corrida, a web-série do HISTORY que acompanha o piloto Marco Cozzi

Pensando em acompanhar a rotina de um piloto de corridas e toda a emoção presenciada a cada prova, o HISTORY, pelo segundo ano patrocinador oficial do piloto de Stock Light Marco Cozzi, criou o web-reality NA CORRIDA, a primeira série do canal feita exclusivamente para a internet. A preparação e dedicação de Cozzi e sua equipe durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, em provas da categoria de acesso à Stock Car, a Stock Light, são sentidas de perto nessa produção exclusiva.

Dividida em dez episódios de cinco minutos cada, a web-série acompanha passo a passo os trabalhos e as expectativas dos personagens envolvidos nas corridas do campeonato, que acontecem em diferentes cidades brasileiras. O segundo episódio já está no ar no site oficial do canal, no link www.seuhistory.com/videos/na-corrida-ep-02 

Marco Cozzi e a Equipe W2 foram os vencedores da primeira corrida do Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, realizada em Goiânia (GO). Só que essa etapa conta com duas provas, e os seis primeiros colocados saem em um grid de largada invertido na segunda corrida. Pela regra, Cozzi larga na sexta posição. Cinco adversários à frente é o tipo de desafio que desperta o "leão de corrida" que mora dentro de nosso piloto, e essa não será a única desvantagem a ser vencida: problemas mecânicos, como uma bateria que não funciona, vão atrapalhar seu caminho. Marco sairá do grid sabendo que existe uma boa chance de que seu carro não chegue ao fim da prova, mas o resultado, como veremos, pode surpreender a todos...

Juntos, os dez episódios (um inédito por mês) mostrarão a saga de Cozzi e sua equipe para vencer o Brasileiro de Turismo. O primeiro trouxe uma visão geral do mundo do automobilismo, a apresentação dos personagens e a história da paixão do Cozzi e de seu pai, Maurizzio, pelas corridas.

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal disputa do País com capacidade de levar os pilotos que mais se destacam à principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. Em 2015 o paulista Marco Cozzi está disputando a temporada do Brasileiro de Turismo pela W2 Racing, equipe bicampeã na categoria Stock Light.

No website www.seuhistory.com/equipehistory o internauta também pode conferir informações adicionais dos bastidores, galeria de fotos e notícias sobre Cozzi e o Campeonato, além dos capítulos de Na Corrida. Os episódios ficarão disponíveis no website após a sua estreia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado