GLOOB ESTREIA “ESQUADRÃO BIZARRO”


Série "live-action" estreia dia 15 de junho no canal

 

 

 

O Gloob estreia, em 15 de junho, a série live-action Esquadrão Bizarro. De segunda a sexta, às 18h15, os jovens agentes Olivia, Otto e Oscar irão divertir o público infantil com aventuras para lá de estranhas! O trio faz parte de uma organização liderada por crianças que investiga fenômenos esquisitos e surreais e que, para resolver os mistérios, não abre mão do trabalho em equipe.

Quanto mais bizarro o problema, mais empolgados os pequenos agentes ficam. Não importa a situação: pode ser um restaurante sendo roubado por uma mesa, objetos sumindo apenas pela metade, um agente se transformando em sofá ou até mesmo objetos e pessoas sendo sugados por um videogame. Os agentes do Esquadrão Bizarro vão fazer de tudo para consertar as maiores maluquices, sempre com soluções inteligentes e, principalmente, engraçadas. Ao todo, nesta primeira temporada, serão 40 episódios de 15 minutos cada.

Produzido pela canadense Sinking Ship Entertainment e a americana The Fred Rogers Company com a PBS KIDS, o seriado, lançado em 2014, já anuncia sucesso internacional. O programa já recebeu estatuetas em premiações como Daytime Emmy Awards e Young Artist Awards, e concorre no Rockie Awards deste ano na categoria "pre-school".

 

OS PERSONAGENS

Senhorita O.

 

É a líder da organização e conhecida pelo seu "punho de ferro". Ela tenta não perder a calma – mas quando algo sai errado, cuidado com os ouvidos: ela é tão boa em gritar quanto em mandar! Apesar de parecer mais jovem do que a maioria dos agentes, Senhorita O. já trabalhou para o Esquadrão Bizarro no ano de 1980, e sua idade real permanece um mistério. Agora ela só sai do QG do Esquadrão para ajudar em casos difíceis. 
 

Agente Olívia

 

Agente veterana do Esquadrão Bizarro, Olívia é responsável pelo treinamento de seu novo parceiro - o agente Otto. Ela geralmente é calma e séria, a não ser quando o assunto se volta para seu time de basquete favorito, os Bears. Ela sofre de um estranho pavor de tortas e adora esportes. 
 
"O agente Otto e eu trabalhamos para uma organização, liderada por crianças, que investiga qualquer coisa estranha, misteriosa e principalmente bizarra. Nosso trabalho é colocar as coisas em ordem!"  - Agente Olivia

 

Agente Otto

 

Parceiro de Olívia e novato no esquadrão, Otto é muito divertido e, embora um pouco desligado, frequentemente descobre os fatos necessários para resolver o caso em questão. 

 

Agente Oscar

 
Cientista do Esquadrão Bizarro, Oscar é um gênio peculiar que passa a maior parte do seu tempo na sede do esquadrão desenvolvendo engenhocas em seu laboratório. Ele e Olívia conseguem encontrar soluções técnicas para todos os problemas. Ele tem um lado pateta: adora experimentos científicos malucos e possui uma dose generosa de gestos com as mãos e efeitos com a voz.
 

 

Esquadrão Bizarro

Título original: Odd Squad

Estreia em 15 de junho, às 18h15
Horário principal: segunda a sexta, às 18h15

Horário alternativo: segunda a sexta, às 7h15;

         sábado às 07h15; 07h30; 07h45; 08h e 08h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado