FOX apresenta especial de Dia dos Namorados

"Especial dia dos namorados", dia 12, às 20h

No dia 12, sexta-feira, a partir das 20h, a FOX preparou, em homenagem ao dia dos namorados, um especial para curtir ao lado da pessoa que amamos.

Uma maratona do programa mais querido da TV, "Os Simpsons" vão marcar a noite com episódios muito especiais e, logo em seguida, dois filmes vão deixar a noite mais romântica, "Guerra é Guerra", às 22h30 e "Eu odeio o dia dos namorados", às 0h.

20h: Os Simpsons
Estou com o Cupido: Quando Apu descobre formas cada vez mais elaboradas de expressar seu amor pela esposa, os homens de Springfield se sentem como se estivessem expostos no departamento de romances. A chegada ao aeroporto do cantor Elton John é a gota d'água - supondo que ele está na cidade por solicitação de Apu, os homens de Springfield, liderados por Homer, raptam John e o trancam em uma jaula de cachorro. O verdadeiro plano de Apu é fazer um avião escrever com fumaça no céu seu amor por Manjula, mas Homer também faz o melhor que pode para estragar os esforços do piloto. No fim, John canta para Manjula e todos ficam felizes como no dia dos namorados. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h15: Os Simpsons
O Amante de Lady Bouvier: Já tendo se apaixonado por Marge, o senhor Burns agora se encontra enamorado da mãe de Marge, Jacqueline Bouvier. Competindo pela afeição da senhora está o Vovô Simpson, que também a acha a mais linda das mulheres. Burns é o pretendente mais grã-fino e pede a mão da senhora Bouvier, que, para surpresa de todos, aceita. Em uma cena inacreditável, o Vovô acaba com o casamento pouco antes de a Senhora Bouvier se tornar Senhor Burns e a leva embora em um ônibus, onde eles encaram seu futuro junto. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: Os Simpsons
Moe Inflamado: Moe e Smithers transformam a Taverna do Moe em um bar gay. Enquanto isso, o Diretor Skinner namora a nova professora de música substituta e usa Bart para namorar a jovem filha da professora em sua tentativa de ficar ainda mais próximo da moça. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Os Simpsons
The Sweetest Apu: Apu tem um romance com uma de suas funcionárias do Kwik-E-Mart, mas rapidamente Manjula, sua esposa, percebe o que está acontecendo e o coloca para fora de casa, querendo o divórcio. Agora, Marge e Homer querem criar um plano para que os dois voltem a ficar juntos, mas Manjula faz pedidos exagerados. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h15: Os Simpsons
The Daughter Also Rises: Os planos para um dia de São Valentim de mãe e filha de Marge e Lisa são mudados quando Lisa conhece Nick, um romântico intelectual que compartilha a mesma paixão por história, cultura e literatura que ela tem. Lisa e Nick apaixonam-se como em um romance de conto de fadas e fogem em segredo para a Ilha Mulberry para professar seu amor eterno. Enquanto isso, Bart e Milhouse são inspirados por seu show favorito de expor mitos a desbancar as próprias lendas da Escola Elementar de Springfield. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h30: Os Simpsons
A Namoradinha de Bart: Bart se apaixona pela filha do Reverendo Lovejoy, Jessica. Fazendo esforço para impressioná-la, Bart finge ser gentil e bem educado, mas logo entende que o que Jessica realmente gosta nele é que ele é um menino muito mau. Juntos eles fazem muitas travessuras e cometem atos de vandalismo, mas as coisas ficam fora de controle quando Jessica quer que Bart roube o prato do dízimo da Igreja Comunitária de Springfield. Toda a congregação acusa Bart de roubo e quando a verdade é revelada, Jessica é mandada de volta para o internato. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons
Little Big Girl: O Dia Multicultural está chegando e Lisa inventa sua própria tradição nativo-americana. Após salvar Springfield de um incêndio, Bart é recompensado com uma carteira de motorista... E acaba com uma namorada grávida querendo se casar. Classificação Indicativa: 12 anos.

CineFOX- Especial dia dos Namorados
22h30: Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h: Eu Odeio o dia dos Namorados: Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos ela segue uma receita até então infalível: têm apenas cinco encontros, o que evita que passe pelo sofrimento inevitável dos romances. Isto faz com que ela se torne uma espécie de conselheira sentimental, para amigos e vizinhos. Quando Greg (John Corbett) abre um restaurante próximo, Genevieve logo percebe que ele tem dificuldades com mulheres. Ela explica sua tática e eles decidem aproveitar os cinco encontros. Só que ele deseja continuar o relacionamento, o que faz com que ela se depare com seus medos. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado