Canal Universal exibe último episódio da segunda temporada de Chicago P.D.

Episódio "Born Into Bad News" conta com a participação especial de Robert Wisdom e Jeremy Davidson

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 16 de junho, terça-feira, às 23h, o 23º e último episódio inédito da segunda temporada de Chicago P.D., que conta com a participação especial de Robert Wisdom (A Outra Face) e Jeremy Davidson (Salt).

Em "Born Into Bad News", Voight (Jason Beghe) se encontra às escondidas com o comandante Perry (Robert Wisdom) e seu sobrinho, que lhe entrega uma bolsa cheia de dinheiro e conta sobre a perseguição que tem sofrido no trabalho.

Erin (Sophia Bush) acorda com um antigo namorado, mas o deixa sozinho e vai até a delegacia. Lá, Voight apresenta o comandante e o caso que devem investigar. O sargento lhes conta que o sobrinho de Perry está trabalhando com policiais corruptos na Narcóticos em uma área da cidade já conhecida pela corrupção policial.

O garoto, que saiu da patrulha para realizar sua vontade de entrar para a Narcóticos, decide então denunciar as ações criminosas dos oficiais.

Erin chega mais uma vez atrasada na Unidade de Inteligência e Voight decide conversar seriamente com ela. Ele questiona se pode ou não contar com a detetive na investigação em questão e ela lhe assegura que irá se empenhar e participar do caso.

Então, Erin vai até o extremo da cidade, onde os policiais corruptos estão, e se passa por uma deles. A oficial diz que eles extorquiram um dos traficantes que Voight protegia e que, agora, eles lhe devem um favor.

Sobre as participações especiais

Robert Wisdom
 nasceu em 14 de setembro de 1953, no Estado de Washington, nos Estados Unidos. O ator atuou em filmes como As Muitas Mulheres da Minha Vida (2007), Escritores da Liberdade (2007), Loucos de Amor (2005), Ray (2004), Barbeiragem Total (2004) e Histórias Proibidas (2001) dentre muitos outros.

Jeremy Davidson nasceu no dia 24 de dezembro de 1971, em Vestal, Nova York, Estados Unidos. O ator é conhecido por sua participação em Códigos de Guerra (2002), Salt (2010) eArmy Wives (2007-2012). Na televisão, Jeremy também atuou em séries como "Law & Order" (1999-2006), "The Kill Point" (2007), "Brothers & Sisters" (2010), "Pan Am" (2011-2012) e "The Good Wife" (2012).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado