DESTAQUES GNT 14 a 20 de Junho



DOMINGO, DIA 14/06 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

Em um novo horário, agora às 19h, o programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo. 
 
DOMINGO, DIA 14/06– REAPRESENTAÇÃO

“Morar Mundo”, no ar às 22h30

Neste episódio, o "Morar Mundo" vai até Londres, cidade que respira cultura e arte. Lá, mora Thiago Soares, primeiro bailarino do Royal Ballet. Para a jornalista Daniela De Camaret, viver em Londres é a oportunidade de juntar a tranquilidade de uma pequena vila e a diversidade de uma metrópole. Sua casa segue um projeto minimalista do arquiteto John Pawson. André Deco, artista oriundo do interior de São Paulo, mora em Kingston. E foi na bucólica região que ele encontrou sua inusitada residência: uma casa barco.

O internauta pode conferir vídeos e novidades do programa no site do canal  - gnt.com.br/morar .

                                      
DOMINGO, DIA 14/06 – INÉDITO

“Marília Gabriela Entrevista", Betty Faria, no ar às 23h
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

Considerada a melhor entrevistadora do país, Marília Gabriela comanda entrevistas reveladoras e polêmicas, sempre trazendo convidados especiais. Neste episódio, a entrevistada é a atriz Betty Faria.
Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista.             
SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/06 – INÉDITO

"The Ellen DeGeneres Show"  , no ar às 14h 
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 
 

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, o programa apresenta as crianças que Ellen adora.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/06 – INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
   

Nesta atração, as amizades serão colocadas à prova. Com base no que cada um imagina para o outro, dois vizinhos, com a ajuda da arquiteta Leila Bittencourt, terão que renovar ambientes exatamente iguais mas com usos e estilos completamente diferentes em até 48 horas.
 
Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 

                          
SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/06
REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30
cid:image013.jpg@01CDD23B.A15C8130

Neste episódio, Rita explora os usos culinários das ervas frescas. Além disso, ela ensina que ervas não só temperam, como também dão glamour aos pratos mais simples. As receitas deste episódio são: batata rústica irresistível, assada com alecrim, tomilho e sálvia, e uma salada de berinjela frita com ervas frescas.

A página do programa - gnt.com.br/cozinhapratica - o internauta encontra dicas,notícias e muito mais. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/06– INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão",  no ar às 21h                          
 

Aldeneyde começou seu salão em uma garagem e foi crescendo aos poucos, com muito esforço. No primeiro dia que o estabelecimento abriu, ficou sem um dos profissionais contratados. Ela ligou, então, para seu namorado Claudiney, para lhe dar uma ajuda e foi ali que descobriu sua grande paixão: o ofício de cabeleireiro. O casal muitas vezes se desentende. Claudiney não se envolve com a administração e sempre vem à tona a dúvida se seria melhor, financeiramente, ele ir trabalhar em outro local. Aldeneyde se desespera ao ver seu salão lotado, mas cheio de dívidas. O "SOS Salvem o Salão" vai ajudá-la a descobrir onde a conta não bate e o que fazer para Claudiney querer continuar ali.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/programas/sos-salvem-o-salao -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/06 – REAPRESENTAÇÃO
"Superbonita",  no ar às 21h30                          
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

Corpos curvilíneos são característicos da mulher exuberante e assunto bastante discutido entre Ivete e os convidados do programa, que falam sobre as diversas maneiras de destacar as partes mais marcantes do corpo feminino, como olhos, boca e cabelos. Juliana Paes explica como as diferentes aplicações do delineador podem mudar o olhar. A atriz conta ainda como cuida do corpo durante o banho e como deixa o cabelo cacheado no pós-banho. A cosmetóloga Lia Mezzomo fala como o sal pode fazer mal aos cabelos e sobre os tipos de óleos ideias para os diferentes tipos de peles, enquanto o cirurgião plástico Daniel Fraciolli explica como as intervenções cirúrgicas podem auxiliar na correção das assimetrias que todo mundo tem.

Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas, fotos e trechos do programa, além do serviço de cada episódio.          
         

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/06 – INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h
  

O apresentador Marcelo Tas chega para comandar o bate papo, ao vivo cheio de opinião, sobre assuntos da atualidade. O ator e roteirista João Vicente de castro, o jornalista Xico Sá e o cantor e ator Leo Jaime também integram o elenco. A nova atração promete novos quadros e pontos de vista, sem cortes, trazendo muita espontaneidade e bom humor. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/06 – INÉDITO

"GNT Fashion", no ar às 23h30

               
O GNT Fashion de hoje celebra personalidades revolucionárias do mundo da música, do entretenimento e da moda, como: Madonna, Kurt Cobain, Jean Paul Gaultier, Alexander McQueen, Caetano e Gil. O estilista francês Jean Paul Gaultier conta a Lilian Pacce como se mantém o “enfant terrible” da moda. Iggy Pop revela como sua rebeldia o ajuda a sustentar seu estilo único. A jovem cantora Alice Caymmi quebra todas as tradições da música e da família e mostra ao repórter Caio Braz um novo estilo de apresentar sua arte. E você vai ver como o mais rebelde dos tecidos, o jeans, vem reinventado para ocasiões de dia ou noite em 2015.

Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/gntfashion -, o internauta encontra vídeos, novidades e muito mais.

               
SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/06 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==
 
Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe o ator e comediante Larry David, o ator Jason Alexander, a atriz Natasha Leggero e a banda Alabama Shakes.

TERÇA-FEIRA, DIA 16/06 - INÉDITO

"The Ellen DeGeneres Show", no ar às 14h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, o programa apresenta os momentos favoritos da Ellen.

TERÇA-FEIRA, DIA 16/06 – INÉDITO
"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
 

Nesta atração, as amizades serão colocadas à prova. Com base no que cada um imagina para o outro, dois vizinhos, com a ajuda da arquiteta Leila Bittencourt, terão que renovar ambientes exatamente iguais mas com usos e estilos completamente diferentes em até 48 horas.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 


TERÇA-FEIRA, DIA 16/06  – REAPRESENTAÇÃO
"Bela Cozinha", no ar às 20h30
cid:image013.jpg@01CDD23B.A15C8130

Quem vive na correria sabe que é difícil regular a alimentação comendo fora todo dia. A vantagem de levar um prato de casa é que você pode ter sempre uma refeição supernutritiva, além de ser uma excelente opção para quem vive na rua. A convidada da atração, Emanuelle Araújo, tem uma vida super atribulada entre gravações e ensaios. Neste episódio, Bela vai mostrar como fazer uma comida fresquinha e saudável. Ela irá preparar um mix de painço, que é um grão sequinho, cheio de nutrientes, com legumes, uma granola caseira e um humus de coentro acompanhado de vegetais.

No site do GNT - gnt.com.br/belacozinha-, o internauta confere dicas e serviços do programa. 

 
TERÇA-FEIRA, DIA 16/06  –
REAPRESENTAÇÃO
"Decora", no ar às 21h30
   cid:image025.jpg@01CDD23B.A15C8130

Rafaela tinha a sua família. Ana Laura e Beatriz tinham a delas. O pai de uma juntou os trapos com a mãe das outras duas. Um quarto, três meninas, duas camas e nenhum guarda-roupa. Está faltando um quarto confortável e adequado para as irmãs e Marcelo Rosenbaum resolve a conta.
No site do GNT - gnt.com.br/decora -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

                                                               
TERÇA-FEIRA, DIA 16/06  – REAPRESENTAÇÃO
"As Canalhas", no ar às 22h30
   https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Sônia (Roberta Rodrigues) casou com o português Marques crente que levaria uma vida boa, vivendo feliz para sempre na Europa. Só que Marques passa o dia bebendo com seus três amigos enquanto ela dá duro, encostada no fogão o dia inteiro. Finalmente sua paciência estoura, e resolve eliminar amigo a amigo até conseguir fechar aquele maldito bar e ir para Portugal.
Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/ascanalhas -, o internauta encontra,fotos, informações, matérias e muito mais.

                       
TERÇA-FEIRA, DIA 16/06  – INÉDITO
"Vizinhos", no ar às 23h
   
 

Os vizinhos estão afastados e com relações rompidas. De um lado, o clima na República está péssimo, já que Rodrigo (Francisco miguez) está magoado com o que aconteceu entre Marina (Gabriela Rocha) e Rafael (Giovanni Gallo). Do outro lado não é diferente, outra vez deflagrado o marasmo sexual da vida do casal, Luíza (Bianca Byington) recebe uma proposta que a faz colocar em dúvida o seu casamento.

 Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/series/vizinhos -, o internauta encontra fotos, informações e muito mais. 

 
TERÇA-FEIRA, DIA 16/06 – INÉDITO
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe o ator Denis Leary, a atriz Molly Shannon e a cantora Kacey Musgraves.
QUARTA-FEIRA, DIA 17/06 – INÉDITO
"The Ellen DeGeneres Show", no ar às 14h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe as atrizes Sofia Vergara, Melissa McCarthy, Lena Dunham, Kristen Wiig, Wanda Sykes e Chelsea Handler.

QUARTA-FEIRA, DIA 17/06  - INÉDITO
"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
  
 

Nesta atração, as amizades serão colocadas à prova. Com base no que cada um imagina para o outro, dois vizinhos, com a ajuda da arquiteta Leila Bittencourt, terão que renovar ambientes exatamente iguais mas com usos e estilos completamente diferentes em até 48 horas.
                                      
  Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 
                        

QUARTA-FEIRA, DIA 17/06  - REAPRESENTAÇÃO
"Receitas da Carolina", no ar às 20h30
cid:image019.jpg@01CDD23B.A15C8130  

Pouca gente recusa tomate na comida e Carolina Ferraz resolveu dedicar todo o programa a este fruto delicioso. Ela ensina a preparar uma incrível torta de tomate com queijo minas e parmesão ralado, e faz a saborosa massa da torta usando tomilho fresco, azeitona preta, pimentão vermelho e amarelo. A atriz apresenta duas de suas receitas para tomate recheado que, além de muito simples, trazem uma combinação de tipos de arroz com pinoles torrados e diversos temperos como páprica, noz moscada e tomilho. Entre as opções de receitas com tomate, Carolina ensina a preparar as variações do famoso drink Bloody Mary: o refrescante Sunny Mary, o apimentado Tomatillo Mary e o elaborado e delicioso Slushy Mary.

Na página do programa - gnt.com.br/receitasdacarolina -, o internauta acompanha informações e trechos da atração.

        
QUARTA-FEIRA, DIA 17/06 -  INÉDITO
"Saia Justa", no ar às 21h30
cid:image019.jpg@01CDD23B.A15C8130  

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna em mais uma temporada com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas estão de volta ao tradicional sofá do "Saia Justa" para debater os mais variados temas como comportamento,política e cultura. 

Na página do programa - gnt.com.br/saiajusta -, o internauta acompanha informações e trechos da atração.


QUARTA-FEIRA, DIA 17/06  INÉDITO
"Questão de Família", no ar às 22h30
  

Pedro (Eduardo Moscovis) faz uma visita ao passado quando consegue esclarecer suas dúvidas sobre a morte do coronel Fernandes (Eduardo Galvão). Helena (Malu Galli) ressurge num momento crucial da vida de Pedro. Cássio (Fulvio Stefanini) e sua esposa Thaís (Aline Fanju) recebem uma visita comprometedora em sua casa. A carreira de Pedro pode ser definida e isso o leva a um encontro com Dr. Fabiano (Paulo Reis), seu antigo desafeto no fórum.

Na página do programa - gnt.com.br/questaodefamilia -, o internauta encontra entrevistas, bastidores e muito mais.


QUARTA-FEIRA, DIA 17/06   - REAPRESENTAÇÃO
"Calada Noite", no ar às 23h
  

"Crescimento profissional e casamento transformam você em outra pessoa", afirma Mateus Solano, ao revisitar as profundas transformações pelas quais passou nos últimos cinco anos como ator e pai de família. O ex-jogador Raí lembra das "conotações negativas" da insônia, coisas como "ficar fritando na cama"; mas diz que, independentemente disso, tem suas melhores ideias à noite e quase sempre acorda bem. A presidente da ONG Beabá pela informação do câncer e paciente oncológica Simone Mozzilli conta por que depois de um dia tomado pela rotina, ela gosta de ir andar de skate à noite no centro da cidade. 

Na página do programa - gnt.globo.com/series/amor-verissimo/ -, o internauta encontra fotos, bastidores e muito mais. 


QUARTA-FEIRA, DIA 17/06   – INÉDITO
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe a atriz e comediante Whoopi Goldberg, o ator Christian Slater e a banda Of Monsters and Men.


QUINTA-FEIRA, DIA 18/06 – INÉDITO
"The Ellen Degeneres Show", no ar às 14h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, o programa apresenta os jogos favoritos da Ellen.


QUINTA-FEIRA, DIA  18/06 – INÉDITO
"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
 

Nesta atração, as amizades serão colocadas à prova. Com base no que cada um imagina para o outro, dois vizinhos, com a ajuda da arquiteta Leila Bittencourt, terão que renovar ambientes exatamente iguais mas com usos e estilos completamente diferentes em até 48 horas.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 


QUINTA-FEIRA, DIA  18/06– REAPRESENTAÇÃO
"Tempero de Família", no ar às 20h30
cid:image024.jpg@01CDD23B.A15C8130

Diretamente da Avenida Paulista, Rodrigo Hilbert apresenta a personagem deste episódio: Jacqueline, uma mãe de uma família judia muito animada e cheia de histórias surpreendentes para contar. Antes de encontrá-la, Rodrigo vai até um mercado Kasher comprar os ingredientes dos dois pratos israelenses tradicionais, que vão preparar juntos: o Ramin e o Shakshuka. Para a sobremesa, Jacqueline ensina a receita de um Doce de Tapioca, que tem tudo a ver com as tradições de sua família.

Todas as receitas estão disponíveis no site do programa - gnt.com.br/temperodefamilia. 
                                        
                                                          
QUINTA-FEIRA, DIA  18/06 – REAPRESENTAÇÃO
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45
cid:image024.jpg@01CDD23B.A15C8130
 
Depois de encarar os desafios dos participantes no "Que Marravilha Revanche", o chef de cozinha Claude Troisgrois está de volta e dessa vez com o programa em novo formato. Em "Que Marravilha! Chato pra Comer", Claude terá a missão, nada fácil, de agradar uma pessoa que seja notoriamente chata para comer. Em cada um dos 13 episódios, um convidado é denunciado pelos seus amigos, e o grande desafio será justamente "converter" esse convidado. Com a ajuda de Batista, seu braço direito, o chef vai preparar uma feijoada de feijão verde e frutos do mar. 

 O internauta também pode testar os ensinamentos de Claude. Todas as receitas estão disponíveis no site do programa - gnt.com.br/quemarravilha .  
                                                                                         

QUINTA-FEIRA, DIA  18/06 –INÉDITO
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe o ator e comediante David Spade, a atriz e cantora Jennette McCurdy e o rapper A$AP Rocky.

SEXTA-FEIRA, DIA 19/06 – INÉDITO
“The Ellen Degeneres Show” , no ar às 14h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 
 

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe os atores Chris Pratt, Channing Tatum, Will Smith, Chris Hemsworth e Jake Gyllenhaal.

SEXTA-FEIRA, DIA 19/06 –INÉDITO
“Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”, no ar às 19h30
 
 

Nesta atração, as amizades serão colocadas à prova. Com base no que cada um imagina para o outro, dois vizinhos, com a ajuda da arquiteta Leila Bittencourt, terão que renovar ambientes exatamente iguais mas com usos e estilos completamente diferentes em até 48 horas.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 


SEXTA-FEIRA, DIA 19/06 – REAPRESENTAÇÃO
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 
 

Os irmãos Ágatha e Gabriel vão fazer 5 e 12 anos, respectivamente, e já estão acostumados a dividirem a mesma festa. Nesse ano, eles chegaram a um consenso: querem uma comemoração radical, em clima de aventura. Por isso, Fernanda Rodrigues e sua liga têm a missão de realizar uma festa ao ar livre, no Parque da Catacumba, no Rio de Janeiro.
 Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

                          
SEXTA-FEIRA, DIA 19/06 – REAPRESENTAÇÃO
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 21h30
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

Quando Kapim conheceu Maria Letícia, há um ano, a menina queria ser bailarina, mas não tinha uma alimentação nada saudável: refrigerantes, besteiras, TV ligada na hora das refeições etc. Mas com o tempo parece que ela entendeu a importância de uma boa alimentação e enfim conquistou as três metas. Depois de um ano, Kapim foi ver como andavam as coisas por lá e percebeu que ainda há muito trabalho a ser feito.

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

 
SEXTA-FEIRA, DIA 19/06 – INÉDITO
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe a atriz Lena Dunham e o comediande de stand up Colin Quinn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado