‘Esporte Espetacular’ exibe ao vivo ‘Desafio das Campeãs de Handebol’

 


 

Rodada do Brasileirão será disputada no sábado à tarde

 

Imagina o duelo entre a melhor seleção do mundo contra a bicampeã olímpica? O 'Desafio das Campeãs de Handebol Feminino' entra no ar neste domingo, dia 14, às 10h15, dentro do 'Esporte Espetacular'. O Brasil (atual campeão mundial) enfrenta a Noruega (atual bicampeã olímpica), em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. Sob o comando do técnico dinamarquês Morten Soubak, a seleção brasileira terá um importante desfalque: Duda Amorim, eleita este ano a melhor jogadora do mundo. Sua irmã e ex-jogadora de handebol, Ana Amorim, será a convidada especial da Globo na transmissão da partida, ao lado do narrador Alex Escobar. Para o público conhecer melhor esse timaço feminino brasileiro, Glenda Kozlowski acompanha um treino da equipe no Rio de Janeiro.

 

Uma matéria especial de Mariana Becker mostra a homenagem que Gustavo Kuerten recebeu esta semana em Paris. Guga encontrou fãs e jornalistas para lembrar os 15 anos da conquista do segundo dos três títulos de Roland Garros de sua carreira. Este título tem um significado especial, já que abriu caminho para ele se tornar o tenista número um do mundo.

 

Em dia de estreia da Seleção Brasileira na Copa América, além das entradas ao vivo de Temuco, no Chile, o programa exibe um pequeno documentário que conta a história da maior competição do continente. O produtor Youri Bobeck lembra os oito títulos do Brasil, um verdadeiro passeio entre os anos de 1919 e 2007. Grandes personagens da história do futebol mundial contam também curiosidades e relembram momentos marcantes.

 

Campeonato Brasileiro

 

Por conta da Copa América, a rodada do Brasileirão será disputada excepcionalmente neste sábado à tarde. A Globo exibe a partida entre Coritiba e Flamengo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O rubro-negro espera por mais um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Coritiba continua no Z-4, em 18º lugar, e precisa da vitória. Luis Roberto é o narrador do jogo, e os comentários são de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem fica por conta de Raphael Sibilla.

 

Exibido apenas para o estado de São Paulo, o Chapecoense pega o São Paulo, na Arena Condá. Os são paulinos estão na vice-liderança da competição, com quatro vitórias em seis jogos. Já o time de Chapecó está em nono lugar e joga em casa, com a torcida a seu favor. Cleber Machado narra a partida com auxílio dos comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. O repórter Bruno Laurence estará no gramado trazendo todos os detalhes da partida.

 

No sábado, dia 13, a rodada do Brasileirão entra na tela da Globo logo depois de 'Caldeirão do Huck'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá 'Sessão Comédia'. No domingo, dia 14, o 'Esporte Espetacular' vai ao ar após o 'Auto Esporte'.

 

Foto – Glenda Kozlowski no treino da seleção brasileira feminina de handebol.

Credito: Globo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado