Gustavo Ziller embarca na próxima sexta, dia 12, em busca da maior montanha da África, o Monte Kilimanjaro

A expedição tem previsão de estreia para agosto no Canal OFF

 

Gustavo Ziller - Crédito Gabriel Tarso/Divulgação Canal OFF

 

Após escalar o Monte Aconcágua - o maior pico das Américas -, em fevereiro deste ano, o empreendedor e montanhista Gustavo Ziller embarca no dia 12 de junho para a África. Sua próxima expedição é o vulcão adormecido Monte Kilimanjaro, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Ziller pretende alcançar os 5.895 metros do maior pico do continente africano em oito noites. "7 Cumes – Kilimanjaro" tem previsão de estreia para agosto no Canal OFF.

"Sigo com o propósito de chegar ao cume na primeira tentativa, completando as sete montanhas em 30 meses. Sigo trabalhando forte nos bastidores para levar essa história ao maior número de pessoas possível. E sigo afirmando que pessoas comuns realizam coisas extraordinárias", conta Ziller.

Em "7 Cumes", Gustavo Ziller, após uma crise de saúde, decide mudar radicalmente seu estilo de vida. O empreendedor busca ser o primeiro brasileiro a escalar os sete cumes mais altos do mundo, na primeira tentativa, em 30 meses. Os próximos da lista são os Montes Elbrus (Europa), McKinley (América do Norte), Pirâmide Carstensz (Oceania), Maciço Vinson (Antártica) e Everest (Ásia). A série é uma parceria do Canal OFF com a produtora Célula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado