E! transmite cobertura exclusiva do tapete vermelho e da entrega do Prêmio Contigo! de TV

Sophia Abrahão, Carolina Dieckmann, Emanuelle Araújo e Lilian Cabral foram algumas personalidades que conversaram com os apresentadores mais glamourosos do E!, Sergio Marone e Giselle Hermeto, em evento realizado ontem no Rio de Janeiro. A transmissão da cobertura do tapete vermelho e da entrega do prêmio vai ao ar no Red Carpet Review na segunda, dia 15, às 21h.


Junho de 2015 – O E!, referência em cobertura de red carpets mundiais do mundo da moda, cinema, televisão e música, prepara para estrear a cobertura de seu terceiro tapete vermelho nacional: a 17ª edição do Prêmio CONTIGO! de TV , que aconteceu ontem, 08 de junho, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, o prêmio contou com uma cobertura na focada na moda dos convidados televisionada e o E! foi o único veículo a trazer os looks dos famosos com exclusividade para sua audiência tanto na telinha quanto em seu portal E! Online Brasil (eonlinebrasil.com). Confira também nas redes sociais a cobertura digital feita ao vivo, basta usar a hashtag #RedCarpetE! Ou acessar @eonlinebrasil no Instagram, Facebook e Twitter. A transmissão da cobertura do tapete vermelho e da premiação vai ao ar no Red Carpet Review: Prêmio CONTIGO! de TV no E! na próxima segunda, 15 de junho, às 21 horas.

Sergio Marone, correspondente oficial do canal para a cobertura dos red carpetsbrasileiros, acompanhou os passos dos artistas que cruzaram a entrada do hotel mais tradicional do Rio de Janeiro ao lado da estrela Giselle Hermeto. Juntos, a dupla oficial de apresentadores do E!, comandou as entrevistas e revela os detalhes mais fashionistas do evento no Red Carpet Review: Prêmio CONTIGO! de TV  vai ao ar no dia 15 de junho às 21h com reprises a partir de terça, 16 de junho, às 15h. 

A cobertura de tapetes vermelhos nacionais teve início com o badalado Baile da Vogue em fevereiro, e trouxe também a cobertura do red carpet do Prêmio Geração Glamour em março. "Além de ser pioneiro nos tapetes vermelhos mais importantes do mundo, o E! tem a cobertura mais divertida e completa. É a franquia mais importante do canal e esse trabalho no Brasil fortalece a presença de marca no mercado e aproxima o E! de seus fãs. Por isso, temos também coberturas de tapetes vermelhos exclusivos, a fim de tornar o E! referência também em coberturas de tapetes vermelhos nacionais, que tragam sempre a combinação perfeita com os valores da marca: glamouroso, conectado, jovem, recheado de celebridades e agito", diz Tatiana Volpi, diretora regional do E! Entertainment Television Latin America. 

Red Carpet Review: Prêmio CONTIGO! de TV 
Estreia segunda, 15 de junho, às 21h. 
Reprise terça, 16, às 15h; quinta, 18, às 23h; sexta, 19, às 21h30; sábado, 20, às 14h; segunda, 22, às 19h; e quinta, 25, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado