GLOOB EXIBE COM EXCLUSIVIDADE A ANIMAÇÃO “ALVINNN!!! E OS ESQUILOS” EM JUNHO



No mês de aniversário do canal, os assinantes são presenteados com as aventuras inéditas dos esquilos mais famosos do cinema, nesta nova série para TV.

 

Uma das franquias mais bem-sucedidas da história da animação chega ao Gloob a partir de 15 de junho, às 17h, com dois episódios inéditos todos os dias. A animação em 3D "Alvinnn!!! e os Esquilos" será exibida com exclusividade pelo canal no Brasil e terá, incialmente, duas temporadas com 104 episódios ao todo. O carismático Alvin, o inteligente Theodore e o doce Simon, acompanhados pelas divertidas Esquiletes, trazem muita música, diversão e aventura.

 

Uma das grandes novidades é que a série exibirá uma música original e inédita a cada episódio. São letras e melodias de diversos ritmos – pop, country, reggae e grunge, por exemplo – especialmente criadas para a nova versão da franquia. Além disso, a animação renovou o visual com o uso da computação gráfica e da tecnologia 3D, o que trouxe um novo frescor aos personagens e às histórias.

 

Desde a versão original de "Alvinnn! e os Esquilos", nos anos 50, as modernizações dos personagens acompanham a geração de fãs, que se reconhecem nos esquilinhos e nas situações vividas por eles. Alvin, Theodore, Simon, Britanny, Jeanette e Eleanor são vistos como crianças reais, e muito bagunceiras, que muitas vezes levam Dave, um pai solteiro, à loucura, forçando-o a terminar quase todas as frases com "ALVINNN!!!" – sinal de que muita confusão vem por aí!

 

Criados originalmente como um projeto musical, os esquilinhos saíram da capa dos LPs para ganharem vida na TV norte-americana e, mais tarde, nas telas do cinema internacional. E, agora, Ross Bagdasarian Jr e Janice Karman, criadores da franquia, trazem a nova animação para crianças do mundo todo. "Estamos encantados que tantas pessoas no Brasil amem "Alvinnn!!! e os Esquilos". Mal podemos esperar para lançar essa nova série para todos os nossos fãs. Estamos mais empolgados com isto do que com qualquer coisa que já fizemos antes", declaram os pais-autores dos esquilinhos.

 

OS PERSONAGENS

Alvin

Alvin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É um travesso e descolado esquilo que se destaca como líder da banda. Ele é uma "montanha-russa de emoções"! O seu entusiasmo não tem limites e a sua afobação também. Por exemplo, o termo "olhar antes de pular" não se aplica a Alvin, que é energético, impulsivo, encantador, musical e cheio de magnetismo animal! Com os seus irmãos Simon, Theodore e as Esquiletes, esses esquilinhos falantes e cantantes vão arrasar nos palcos. 

 

Simon

 

Simon

O "inteligente" do trio, é mais esperto do que os outros esquilinhos. Sua sagacidade e senso de humor são muito peculiares e sua mente superdesenvolvida lhe permite antecipar e consertar as inevitáveis confusões de Alvin. Ainda que por apenas oito segundos, Simon é o mais velho de seus irmãos, fato que ele sempre faz questão de lembrar!

 

Theodore

Theodore

 

 

 
 
 
 
 
 
É o bebê do grupo. Sensível, amigável e engraçadinho, acaba sendo um alvo fácil para as manipulações de Alvin. Mas isso não quer dizer que ele não tenha vontade-própria. Na verdade, muitas vezes Theodore detém o voto de minerva entre as escolhas e ações de seus dois irmãos e, quando você menos espera, ele pode dizer uma poderosa verdade que faz Alvin reconsiderar sua ideia.
 

 

As Esquiletes

 

Esquiletes

 

Britanny

Brittany

 

Se as Esquiletes fossem as Destiny's Child, Brittany seria a Beyoncé!  Embora ela não seja astrônoma, ela pensa que o mundo gira em torno dela. Emocional e vaidosa, ela é uma seguidora da moda e acredita profundamente que "você é o que você veste". Às vezes um pouco parecida com Alvin, gosta de estar à frente de tudo e, por vezes, o convívio com ele não é lá dos melhores.
 
Jeanette
 

Jeanette

 
Muitas vezes ela se prende em contemplar o universo e se esquece das coisas simples da vida, como não tropeçar nos seus próprios pés. Está mais interessada na massa de carbono do que ter suas meias combinando e, ao contrário de sua irmã Brittany, Jeanette sabe que ela não é só aparência. Ela é incrivelmente doce, mas não confunda bondade com fraqueza! Se pressionada, Jeanette pode deixar com medo qualquer valentão.
 
 
Eleanor
 

Eleanor

 
É animada, extrovertida e atlética, além de ser a mais popular de suas irmãs. Ela gosta de viver e é uma mini atleta em qualquer esporte. Embora ela seja a menorzinha das meninas, ela pode estar numa multidão tranquilamente, pois irá se destacar sempre.

 

 

Alvinnn!!! e os Esquilos
Estreia em 15 de junho, às 17h
Horário principal: segunda a sexta, às 17h (dois episódios inéditos)

Horário alternativo: segunda a sexta, às 13h30, 13h45 e 20h30;

         Sábado, maratona das 17h30 às 18h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado