Canal OFF exibe o documentário inédito “China nos Passos de Chloé Calmon” neste sábado, dia 13

Carioca entra para a história ao se tornar a primeira brasileira a chegar ao pódio de um Campeonato Mundial de Longboard

 

     

Divulgação: Canal OFF

 

O documentário inédito "China nos Passos de Chloé Calmon" traz a rotina da atual terceira melhor longboarder do mundo durante a última etapa do Campeonato Mundial de Longboard, realizada na China. Algumas semanas antes do início das competições, um tufão atingiu as Filipinas, levando uma tempestade de boas ondas para a costa chinesa. A atração que será exibida no sábado, dia 13 de junho, a partir das 23h, na Faixa OFF Mais, acompanha a experiência de Chloé, de apenas 20 anos, em solos chineses e sua adaptação à cultura local. "A China é o lugar mais exótico que já fui. Tudo é muito diferente, os hábitos, a alimentação e as pessoas. Tive que me comunicar por linguagem de sinais, pois não entendia nada que estava escrito nas placas", confessa.

Na Ilha de Hainan, ao buscar um título inédito na carreira, Chloé finaliza a competição em terceiro lugar e se torna a primeira surfista brasileira a chegar ao pódio de um Campeonato Mundial de Longboard. A produção é da Inverno Filmes.

 

>> OFF MAIS: "China nos Passos de Chloé Calmon"

Estreia: sábado, dia 13 de junho, às 23h, no Canal OFF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado