Neymar e jogadores do Santos F.C. doam camisas para leilão em prol de adolescentes e crianças com câncer


Gabigol fez doação exclusiva; itens serão oferecidos neste sábado, durante evento beneficente em Itu (SP)

 

  

Gabigol

Jogadores do Santos F.C.

Um par de luvas oficiais autografadas por lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship) e camisas autografadas pelos craques Neymar (F.C. Barcelona), Gabigol (Santos F.C.) e por seus companheiros de time estão entre os objetos que serão leiloados no 12º Invitational Golf Cup do Instituto Ronald McDonald. O evento beneficente acontece neste sábado (13), no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

A ação inclui ainda pacotes de hospedagens, como cinco noites no resort Mountain Lodge Telluride (EUA) com quatro dias de Ski Lift; quatro diárias no Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba (BA); e duas diárias na Pousada Estrela D'água em Trancoso (BA). Toda a renda obtida no leilão será revertida para o desenvolvimento de programas e apoio a projetos que propiciem maiores chances de cura e qualidade de vida para adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil.

O leilão é parte da programação da 12ª edição do Invitational Golf Cup do Instituto Ronald McDonald, torneio idealizado pela Martin Brower – patrocinadora diamante – em parceria com o Instituto Ronald McDonald e um dos maiores da modalidade na América Latina.

          O evento reúne centenas de participantes, entre jogadores de golfe, artistas, personalidades e pessoas solidárias à causa. Desde 2004, já destinou mais de R$ 2,3 milhões para a causa do câncer infantil e juvenil no país. A arrecadação obtida durante o torneio possibilita o apoio a projetos de reforma de ambulatórios, compra de equipamentos hospitalares e apoio a projetos psicossociais em prol do tratamento de adolescentes e crianças com câncer.         

Para a edição deste ano, entre as empresas confirmadas estão: Martin Brower, Arcos Dourados, Bradesco Private Banking, JBS, Alianz, Coca-Cola, Tegon Elancers, Embrase, Ferreira Rodrigues Advogados, Icatu Seguros, Terras de São José II, Lockton Corretora de Seguros e Unidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado