Apresentadora Isis Tremonti faz workshop para modelos no Rio de Janeiro





A respeitada modelo, personal stylist e apresentadora Isis Tremonti estará no Rio de Janeiro para apresentar e dar dicas no "Workshop – A Carreira de Modelo".

O workshop acontece no dia 12 de setembro e tem como principal objetivo mostra as novas modelos como é o competitivo mercado de modelo new faces no Brasil, que está em pleno crescimento com a valorização econômica da publicidade e moda.

Diversos temas serão abordados neste evento e entre eles estão; "O que é a carreira de modelo", O que é uma agencia de modelo", "Tipo de perfis e trabalhos".
O "Workshop – A Carreira de Modelo" é produzida pela LR Management, custa R$300 e pode ser adquirido pelo site da Sympla (https://www.sympla.com.br/workshop---a-carreira-de-modelo__35658)

Isis Tremonti

Isis, nasceu em maio de 1980, em Tanabi -SP, em 1991, incentivada por familiares, iniciou a carreira de modelo, que viria ser paixão. Em 2003 formou-se em biomedicina dedicando-se à carreira até 2008. Neste mesmo ano, decidida a conhecer novos lugares, viajou para Portugal por 3 meses. Um período de grande valor, pois trouxe experiência cultural e posteriormente profissional.

Com o convite de uma grande agência, mudou-se para a cidade de São Paulo em 2009, onde reencontrou sua paixão e os trabalhos como modelo.

Trabalhou para algumas agências onde surgiram trabalhos interessantes e o mais recente para uma linha famosa de produtos para cabelos, chamada Barro Minas.

Formou-se em 2011 como personal stylist pela Escola Panamericana - SP, para ampliar seus conhecimentos em análise de perfil com orientações de estilo aos modelos.

Com o desejo de formar bons profissionais para o mercado de modelo, Isis também se dedica às atividades como palestrante, produtora, consultora e professora de modelo, tendo produzido e agenciado mais de 5 mil modelos na moda e publicidade.

Seus trabalhos não param por aí. Com conhecimentos em imagem pessoal, Isis desenvolveu cursos específicos para área Corporativa, dentre eles o curso de automaquiagem e etiqueta profissional. Ministrando cursos para grandes empresas, entre as mais recentes, Centauro.

Com novas oportunidades na carreira, atualmente apresenta o Ter Estilo, programa de entretenimento semanal na grade da allTV.

Serviço – "Workshop – A Carreira de Modelo" com Isis Tremonti
Data: 12 de setembro de 2015
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Local: S.A Filmes
Endereço: Rua Lópes Quintas 274 - Jardim Botânico

Ingresso
R$300,00

Crédito da Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado