Ação global da Aon promove dia de voluntariado


 

São Paulo, junho de 2015 - A consultoria e corretora de seguros Aon promove nesta quinta-feira (11), por meio do Instituto Aon, o Global Service Day – dia mundial de voluntariado –, que vai envolver os funcionários das filiais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Campinas em ações de apoio às comunidades nas áreas de saúde, educação, e auxílio a crianças e idosos. A iniciativa também irá acontecer, simultaneamente, em 120 países onde a Aon está localizada.

Segundo Renata Mendonça, gerente geral do Instituto Aon, o evento mundial tem como objetivo unir os 66.000 colaboradores para a potencialização de resultados sociais nas comunidades em que atuam. "No primeiro ano da campanha, conseguimos conquistar 27.000 horas de voluntariado, sendo 700 horas somente no Brasil. Desde então, esse trabalho só tem crescido, tanto que já estamos na quarta edição", detalha.

Entre as ações que serão realizadas neste ano, destacam-se a doação de sangue e de medula óssea, além de recreação com crianças de instituições carentes. Para Marcelo Munerato de AlmeidaCEO da Aon, o Global Service Day é fundamental para que a empresa compartilhe com os funcionários sua cultura de ajuda ao próximo. "Essa ação é uma parte da missão global da empresa. A cidadania corporativa é fazer além do curso diário de negócios, contribuindo com toda a sociedade. Dedicamos esse dia,  além de todas as demais ações sociais realizadas localmente ao longo do ano, para que todos os nossos colaboradores tenham a oportunidade de demonstrar seu engajamento em fazer o bem", comenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado