MINISSÉRIE DE WERNER HERZOG INTEGRA SEMANA DE ESTREIAS DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY


 
 
 
Quatro novas atrações entram na grade do canal, incluindo documentários nos quais  o premiado diretor entrevista condenados à morte
 
 

Cena de "Sexo Cilada"

 
 

 

De 15 a 21 de junho, o Investigação Discovery coloca quatro novas atrações na grade, entre elas a minissérie RECADO AO MEU ASSASSINO (Death Row), escrita e dirigida pelo premiado documentarista Werner Herzog,  

SEXO CILADA (Sex Sent Me To The Slammer) estreia na segunda-feira, 15 de junho, às 23h;  RECADO AO MEU ASSASSINO (Death Row) vai ao ar naquarta-feira, 17, às  20h30CULTOS MORTAIS (Deadly Devotion) começa no sábado, 20, às 21h20; e MENTE HOMICIDA (Unreveled) entra na programação a partir de domingo, 21 de junho, às 20h30.

Quando o ímpeto de casais apaixonados é mais forte que a razão, nada pode detê-los, nem a lei. SEXO CILADA conta as histórias de pessoas que arriscaram tudo para viver momentos tórridos de intimidade. Semanalmente, a série reconstitui dois casos reais em que as regras do convívio social não foram empecilho para a libido.

Os próprios protagonistas narram em relatos tragicômicos os flagras inusitados, enquanto testemunhas e dramatizações ajudam a recompor os detalhes indiscretos dos encontros que terminaram na delegacia. Adolescentes com os hormônios em ebulição, casais de idosos que cederam a rompantes de paixão e carolas que cometeram deslizes diante do desejo incontrolável estão entre os casos mostrados na série.

Cena de "Recado ao Meu Assassino"

A maioria das pessoas não sabe quando e como irá morrer, mas com eles é diferente – e isso muda tudo. Escrita e dirigida pelo premiado cineasta e documentarista Werner Herzog, RECADO AO MEU ASSASSINO entrevista pessoas condenadas à penal capital sobre as suas histórias, seus crimes e as perspectivas únicas de quem está no corredor da morte. Na minissérie em quatro episódios, Herzog sugere uma reflexão sobre o valor da vida humana. 

Relatos chocantes, confissões e depoimentos emocionados de familiares fazem parte da apuração conduzida pelo documentarista que, a cada semana, senta frente a frente com assassinos para indagar-lhes sobre o passado, o presente e o futuro.

O primeiro episódio entrevista James Barnes, condenado à prisão pelo assassinato da esposa. Já na cadeia, ele converteu-se ao islamismo e suas convicções religiosas o fizeram confessar o assassinato de outra mulher – a pena cumulativa o levou ao corredor da morte.

Os outros episódios trazem entrevistas com Joseph Garcia e George Rivas, dois dos sete fugitivos de um presídio no Texas; Hank Skinner, condenado pelo assassinato de uma mulher e seus dois filhos; e Linda Carty, presa por matar uma mulher e raptar o filho da vítima.

Cena de "Cultos Mortais"

CULTOS MORTAIS é uma jornada ao lado obscuro de sociedades secretas, seitas e cultos com regras alternativas que se desenvolvem além dos limites do status quo e dos moldes sociais predominantes.

A série conta histórias reais de pessoas que, atraídas pela promessa de conforto espiritual ou de fazerem parte de um grupo privilegiado, descobriram-se em meio a tramas nas quais o crime e a morte são elementos centrais. Seja no submundo da máfia do jogo ou em comunidades cristãs extremistas, as vítimas procuravam acolhimento e encontram a morte.

Entrevistas com os membros dessas sociedades secretas, imagens de arquivo e reconstituições compõem as histórias contadas em tom de suspense. A cada semana, o telespectador conhecerá os detalhes de um caso emblemático que expõe o lado sombrio dessas comunidades – da jovem que deixa a família para trás para se juntar a um grupo de cristãos poligâmicos, ao homem que desapareceu depois de uma longa busca espiritual.

Cena de "Mente Homicida"

A lógica do homicida desafia a leitura que normalmente fazemos das atitudes e condutas alheias. Em MENTE HOMICIDA, criminosos que surpreenderam suas comunidades ao cometerem assassinatos cruéis têm seus passados revelados por meio de entrevistas com psicólogos, oficiais envolvidos nas investigações e pessoas que os conheceram antes do impulso violento.

Fontes próximas às vítimas também falam às câmeras e ajudam a  elucidar o contexto complexo que antecedeu o crime, a cena do homicídio e as consequências dramáticas. Quais demônios eles carregavam? Quais as escolhas que eles tinham antes de seguirem pela violência? A cada episódio, um crime e diversas histórias que se entrelaçaram rumo à tragédia.

SERVIÇO

SEXO CILADA (Sex Sent Me To The Slammer)

Estreia: segunda-feira, 15 de junho, às 23h

Classificação indicativa: 14 anos

 

RECADO AO MEU ASSASSINO  (Death Row)

Estreia: quarta-feira, 17, às  20h30

Classificação indicativa: 12 anos

 

CULTOS MORTAIS (Deadly Devotion)

Estreia: sábado, 20, às 21h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

MENTE HOMICIDA (Unreveled)

Estreia: domingo, 21 de junho, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado