Novo reality show do A&E, Casamento à Primeira Vista é uma 'experiência' com casais que só se conhecem no altar

ESTREIA - 19/6, sexta-feira, 23h
 

Na agitação das grandes cidades, é cada vez mais difícil encontrar o verdadeiro amor. Mas a nova série do A&ECasamento à Primeira Vista (imagens), oferece uma experiência inovadora para esse tipo de dilema: seis pessoas corajosas e ansiosas por viver um romance vão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente à primeira vista. Quatro especialistas em relacionamentos - um terapeuta, um antropólogo, um espiritualista e um psicólogo clínico - vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que estes casais só vão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Cada episódio de Casamento à Primeira Vista vai acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os parentes e outros eventos relacionados com a vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles vão decidir permanecer juntos, ou irão preferir a separação?

Elenco Especial é o nome do episódio que inaugura Casamento à Primeira Vista, na sexta-feira. A série explica como aquele grupo de especialistas em relacionamentos está disposto a fazer um experimento social inovador: selecionar seis desconhecidos, escolher os pares ideais e realizar três casamentos no mesmo dia. Se esses especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, os casais que aceitarem se encontrar no altar viverão juntos por cinco semanas, legalmente casados. Só então eles irão decidir se querem permanecer juntos ou se irão se separar. Uma experiência televisiva, no mínimo, inovadora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado