Globo: Seleção Brasileira estreia na Copa América

 

No próximo domingo, dia 14, a Seleção Brasileira entra em campo no Chile para a estreia na primeira competição oficial depois da Copa do Mundo. O time do técnico Dunga disputa com mais 11 seleções o título da Copa América, o campeonato mais importante do continente. A equipe de repórteres e comentaristas da Globo desembarca no país para acompanhar cada passo deste novo desafio.

 

Cristiane Dias entra ao vivo durante a programação em flashes direto do hotel da Seleção Brasileira, em Temuco, a partir de amanhã, sexta-feira. Os repórteres Eric Faria, Mauro Naves e Carlos Gil acompanham a Seleção Brasileira e produzem matérias especiais sobre os treinos, jogos e coletivas de imprensa para os principais telejornais e programas. Marcos Uchôa estará de olho especialmente na Argentina dos craques Lionel Messi e Carlos Tevez, mas atento também a outras seleções, revelações e histórias interessantes.

 

Galvão Bueno comanda a transmissão dos jogos do Brasil, com comentários de Ronaldo, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. Do Brasil, Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Caio Ribeiro analisam a evolução da seleção verde e amarela e dos adversários do Brasil nos intervalos dos jogos e nos telejornais, com o auxílio da Mesa Tática e do Campo Virtual, ferramentas tecnológicas que ajudam nas explicações e ilustrações dos esquemas táticos e principais lances.

 

A estreia do Brasil na Copa América será contra o Peru neste domingo, dia 14, às 18h30. A partida vai ao ar depois de 'Domingão do Faustão'. Na primeira fase, a Seleção enfrenta ainda a Colômbia, na quarta-feira, e o time da Venezuela no domingo da semana que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado