Último episódio da 16ª temporada de Law & Order: SVU vai ao ar no Canal Universal

Episódio "Surrendering Noah" conta com nova participação especial de Lili Taylor

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 16 de junho, terça-feira, às 22h, o 23º e último episódio inédito da 16ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que conta com nova participação especial de Lili Taylor (Invocação do Mal).

Em "Surrendering Noah", Olivia (Mariska Hargitay) recebe a visita de uma assistente social que analisa a casa e todos os horários e atividades de Noah. O advogado da sargento acompanha a visita e ela lhe conta que acabou encontrando o pai biológico de Noah durante uma investigação. O homem foi preso.

A sargento não quer que o pai apareça como desconhecido nos papéis de adoção, sendo que ela sabe quem ele é. Ela diz que não quer que sua vida ao lado do filho seja construída a partir de uma mentira.

Na Unidade de Vítimas Especiais, Amaro (Danny Pino) conta à Olivia que se inscreveu para a prova de sargento, já que ela foi convidada para ser tenente. Ela lhe conta que convidou Fin (Ice-T), já que ele tem mais tempo de casa, mas que o apoia, já que o veterano não está interessado no cargo.

Olivia se encontra com o tenente Tucker (Robert John Burke) e lhe conta que não sabia que o pai de Noah era o criminoso que investigava até a prisão ocorrer. Ela lhe confidencia que Amaro se inscreveu para o exame de sargento, mas o tenente diz que o passado do policial irá fazer com que ele não seja aprovado.

Sobre as participações especiais

Lili Taylor 
nasceu dia 20 de fevereiro de 1967, na cidade de Glencoe, Illinois, nos Estados Unidos. É conhecida no cinema pelos filmes Alta Fidelidade (2000), A Casa dos Bebês (2003),Atraídos Pelo Crime (2009), Inimigos Públicos (2009), Doce Tentação (2012), A Família Flynn(2012), Entrega de Risco (2012), Laços de Sangue (2013) e A Invocação do Mal (2013). Na televisão, atuou nas séries "Six Feet Under" (2002-2005), "State of Mind" (2007), "Almost Human" (2013-2014) e "Hermlock Grove" (2013-2014). Em Law & Order: SVU, Lili interpreta a mãe de uma vítima de abuso sexual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado