Muricy conta tudo no talk-show de Téo José


 

Programa estreia neste domingo às 23h, no Bandsports

 

 

 

O narrador esportivo Téo José estreia domingo às 23h no canal Bandsports um talk-show semanal onde vai entrevistar grandes nomes de diversas modalidades esportivas, e também  personalidades em geral que tenham o esporte como uma paixão. O técnico Muricy Ramalho é o convidado do primeiro programa. Tony Kanaan, Edmundo e o baterista João Barone, do grupo Os Paralamas do Sucesso, estão na lista de convidados das próximas edições.

 

Batizado "Tête-à-Tête com Téo", o programa semanal vai trazer sempre um único entrevistado. A entrevista não será restrita ao que acontece nos campos, quadras e autódromos, mas também abordará temas com preparação, bastidores e organização. "Vou instigar meus convidados. Fazê-los falar tudo", promete Téo.

 

No primeiro programa, por exemplo, Muricy Ramalho vai falar sobre a relação dele com os jornalistas esportivos, contar que odeia ser chamado de "professor" e revelar os problemas que teve com as pessoas que cuidam das categorias de base no São Paulo Futebol Clube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado