Canal Food Network estreia na operadora TVN em São Luís

Com produções nacionais e internacionais o canal oferece conteúdo 100% voltado a gastronomia e lifestyle Cozinha na Laje, nova produção nacional do canal apresentada pelo chef Pedro Benoliel, estreia dia 16 de junho.


A Scripps Networks Interactive, desenvolvedora e produtora número um de conteúdo lifestyle no mundo, anuncia o lançamento do Food Network, canal líder no segmento de gastronomia e lifestyle nos Estados Unidos, na TVN, operadora que cobre a região metropolitana de São Luís, no Maranhão. O canal está em exibição no canal 495 HD do pacote Top Digital, com produções nacionais e internacionais, competições e experiências gastronômicas, entretenimento, dicas e receitas inovadoras.

O canal traz as séries mais populares da versão americana do Food Network, incluindo Chopped, uma competição culinária de grande audiência apresentada por Ted Allen, na qual os competidores são desafiados a criar os mais saborosos pratos em um curto espaço de tempo, utilizando apenas os ingredientes da famosa cesta misteriosa. Já o programa Diners, Drive-Ins and Dives, vencedor de dois Emmys e apresentado por Guy Fieri, embarca uma vez por semana em uma viagem pelo interior do país para descobrir o melhor que os restaurantes norte americanos têm a oferecer quanto à cozinha regional e suas especialidades.

Também faz parte da programação do canal o programa Iron Chef America, competição culinária baseada no formato consagrado no Japão da série Iron Chef, no qual um candidato é desafiado a competir com um dos chefs "da casa", utilizando um dos famosos "ingredientes secretos". E finalmente o programa apresentado por Bobby Flay, Barbecue Addiction, que leva seus convidados de volta às noções básicas da culinária, concentrando-se nas técnicas mais simples e adequadas no preparo de carnes de forma tradicional ou moderna, incluindo frutos do mar ou o famoso churrasco sulista americano, passando pelos tradicionais hambúrgueres e vegetais.

Entre as produções nacionais do canal, ICKFD – I Could Kill for Dessert, apresentado por Dani Noce, é um manifesto de amor à confeitaria e reúne receitas de sobremesas e drinks, além de entrevistas em diferentes lugares toda semana. No momento, o canal exibe a segunda temporada gravada em Paris, na França. Já a chef Luiza Hoffmann se inspira em um único ingrediente para produzir um cardápio completo no programa BIZU.

No dia 16 de junho, às 22h50, o Food Network estreia uma nova produção nacional, Cozinha na Laje, comandada pelo chef Pedro Benoliel. O programa é gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e contempla a gastronomia tradicional brasileira e a comida de botequim com o foco no lifestyle carioca e presenças ilustres de quem faz a boemia da cidade maravilhosa.

O Food Network alcança sua audiência por meio de um canal televisivo, um website e redes sociais, que conectam seu público à magia e ao prazer da boa gastronomia. Lançada há 20 anos, esta rede consolida sua experiência e especialização como a melhor opção de entretenimento para o seu público alvo, baseando o seu conteúdo na liderança do ensino, inspiração e capacitação. O Food Network é acompanhado por mais de 100 milhões de residências nos EUA e é transmitido aos lares da Europa, Oriente Médio, África e eixo Ásia-Pacífico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado