FX prepara especial para o Dia dos Namorados

 FX prepara especial para o dia dos namorados
"Dia dos namorados Nerd", dia 12, a partir das 20h15

No dia 12, comemora-se o dia dos namorados, e claro que o FX não deixaria passar em branco. Para deixar a programação garantida, serão transmitidos pelo canal dois filmes seguidos com o "Especial dia dos Namorados Nerd".

Primeiramente, Peter Parker chega com tudo em "Homem Aranha", às 20h15, e, logo em seguida, os quatro super-heróis estão de volta para deixar a noite ainda mais agitada com muita aventura, ação e mágica em "Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado".
20h15: Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha super poderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que transforma-se em uma grande ameaça para a cidade. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Quarteto Fantástico e o surfista prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado