5 COISAS PARA SABER ANTES DE COMEÇAR A VER OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE DISNEY BIA NO DISNEY CHANNEL

 

 

O final da história está próximo! Algumas verdades começaram a vir à tona nos episódios anteriores, mais ainda há muito a descobrir. Estes são alguns pontos-chave da história que devem ser lembrados e levados em consideração antes de ver os próximos episódios:

 

1 – O pai de Manuel. Depois de insistir e investigar por conta própria, Manuel ficou sabendo, por sua mãe, que seu pai é Antonio. Victor foi um grande parceiro para Manuel, ajudando-o a descobrir tudo. O que acontecerá quando Paula souber da verdade?

 

2 - O rompimento do casal Binuel. Por muito tempo, Bia e Manuel tentaram levar adiante a relação, que mantinham em segredo porque muitos se opunham a este amor. No entanto, os pais de Bia descobriram e ficaram decepcionados. Mesmo assim, Bia manteve-se firme na defesa de Manuel, até perceber que as brigas entre suas famílias os estavam prejudicando. E decidiu que o melhor era se separar.

 

3 - Víctor quer contar seu segredo. Nos episódios anteriores, Víctor percebeu a necessidade de contar o segredo que seu pai o obrigou a guardar. Ele falou com Julián e lhe contou tudo sobre Helena e o acidente, disse que foi um covarde e quer que todos saibam a verdade. Bia descobriu contradições nas falas de Víctor, o confrontou e disse que sabia que ele escondia algo.

 

4 – Um novo romance. Thiago confessou a Ana que não pode seguir escondendo o que sente por ela. Em um dos episódios, eles se beijaram e ele logo deixou claro que não quer que brinquem com seus sentimentos. Ana se sentiu muito pressionada, até que um dia confirmou que também tem sentimentos por ele. Será que eles ficarão juntos no final da temporada?

 

5 - Ana está começando a lembrar. Bia contou a Ana tudo que ia descobrindo sobre o acidente em que perdeu sua irmã Helena: mostrou a letra de uma música de Víctor chamada "Perdóname Helena" e um vídeo do acidente. Ana, em choque, se deu conta de que quem dirigia era Lucas.

 

Disney Bia

Último episódio: 06/11 às 19h
Exibição: De segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado