Magno Navarro e Igor Rodrigues estreiam no comando do ‘Tá Na Área’

SporTV
Nova fase do programa começa na segunda-feira com muito humor e informação
As informações de qualidade, com as últimas novidades do mundo do futebol; e os debates sobre assuntos que mexem com o torcedor já são marcas registradas do 'Tá na Área' do SporTV. Agora, na nova fase do programa, que começa na segunda-feira, dia 9, às 18h30, esse conteúdo vem embalado em muito humor, criatividade e a participação ao vivo de influenciadores digitais. Tudo sob o comando da nova dupla de apresentadores, formada por Magno Navarro e Igor Rodrigues.
 
Novos quadros, esquetes e entrevistas especiais estão entre as novidades do programa. O 'Grupo do Zap' reúne diálogos inusitados sobre temas aleatórios, enquanto o desafio 'Fake Ou News' apresenta um acontecimento para que o público adivinhe se é verdade ou mentira. No 'Talk Show', Magno Navarro recebe convidados do esporte e do entretenimento para um papo divertido sobre vida e carreira, com desafios, imitações e outras surpresas. Influenciadores digitais que falam sobre os clubes analisam o desempenho das equipes e participam de divertidas disputas. Durante todo o programa, o time de repórteres do Esporte da Globo traz, ao vivo, notícias atualizadas e bastidores de equipes brasileiras e internacionais.
 
"Vamos trazer as redes sociais para a televisão. Uma leveza além da informação, que sempre foi o carro-chefe do programa", diz Igor Rodrigues. As famosas imitações de Magno Navarro, claro, não vão faltar. Suas versões de jogadores, técnicos e comentaristas podem, de uma hora para outra, assumir o comando do programa. "Será um programa com muita resenha, o público vai se sentir bem próximo. E quem aparecer para imitar, será imitado, porque eu não recuso imitações", brinca Magno Navarro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado