Magno Navarro e Igor Rodrigues estreiam no comando do ‘Tá Na Área’

SporTV
Nova fase do programa começa na segunda-feira com muito humor e informação
As informações de qualidade, com as últimas novidades do mundo do futebol; e os debates sobre assuntos que mexem com o torcedor já são marcas registradas do 'Tá na Área' do SporTV. Agora, na nova fase do programa, que começa na segunda-feira, dia 9, às 18h30, esse conteúdo vem embalado em muito humor, criatividade e a participação ao vivo de influenciadores digitais. Tudo sob o comando da nova dupla de apresentadores, formada por Magno Navarro e Igor Rodrigues.
 
Novos quadros, esquetes e entrevistas especiais estão entre as novidades do programa. O 'Grupo do Zap' reúne diálogos inusitados sobre temas aleatórios, enquanto o desafio 'Fake Ou News' apresenta um acontecimento para que o público adivinhe se é verdade ou mentira. No 'Talk Show', Magno Navarro recebe convidados do esporte e do entretenimento para um papo divertido sobre vida e carreira, com desafios, imitações e outras surpresas. Influenciadores digitais que falam sobre os clubes analisam o desempenho das equipes e participam de divertidas disputas. Durante todo o programa, o time de repórteres do Esporte da Globo traz, ao vivo, notícias atualizadas e bastidores de equipes brasileiras e internacionais.
 
"Vamos trazer as redes sociais para a televisão. Uma leveza além da informação, que sempre foi o carro-chefe do programa", diz Igor Rodrigues. As famosas imitações de Magno Navarro, claro, não vão faltar. Suas versões de jogadores, técnicos e comentaristas podem, de uma hora para outra, assumir o comando do programa. "Será um programa com muita resenha, o público vai se sentir bem próximo. E quem aparecer para imitar, será imitado, porque eu não recuso imitações", brinca Magno Navarro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA