QUARTO EPISÓDIO DE GAME DOS CLONES CHEGA EXCLUSIVAMENTE AO AMAZON PRIME VIDEO NESTA SEXTA-FEIRA



Episódios inéditos do reality show são disponibilizados toda sexta-feira na plataforma



São Paulo, 04 de novembro de 2020 - Nesta sexta-feira (06), estreia o quarto episódio do reality show brasileiro exclusivo do Amazon Prime Video Game dos Clones. O capítulo inédito revelará a paulistana Ísis Simões ( @isis_asimoes ), de 27 anos, em sua busca pelo par ideal. Ísis, além de modelo plus size, é gerente comercial em uma empresa de casamentos, mas ainda não encontrou um amor para chamar de seu. Com dois empregos, ela está sempre em movimento e procura um parceiro que não se sinta ameaçado por uma mulher empoderada.

No episódio desta semana, todos participarão de uma festa regada a muita cerveja. Depois, os pretendentes vão passar por uma prova de velocidade, tendo que correr para conquistar o coração da nossa protagonista, que resultará em um encontro romântico. Mais encontros esquentarão o clima dessa aventura, até que Isis escolha um dos clones. Conheça os participantes:

Caio Dias (@kako_dias ), 28 anos, São Paulo (SP) - Caio é executivo de TI, e, apesar do trabalho sério, não gosta de ficar parado. Procura por mulheres bem-humoradas e divertidas.

Carlos Ferrari ( @carlosferraari ), 25 anos, Campinas (SP) - Dono de academia e professor de Educação Física, curte sair bastante e adora uma balada sertaneja. Procura uma pessoa boa de papo e que se dê bem com seus amigos.

Everton Matos ( @evertonmatos_ ), 32 anos, Osasco (SP) - Everton é ator e tem uma rotina corrida. Leonino, se diz vaidoso e muito sincero. Tem achado que as pessoas não dão muito tempo para as relações acontecerem, embora também não costume ter relacionamentos longos.

Felipe Oliveira ( @felipeojr ), 25 anos, Suzano (SP) - Recentemente, Felipe perdeu 25 kg e percebeu como as pessoas começaram a tratá-lo diferente. Além de não curtir a ideia de padrão de beleza, também é contra o ciúme, que considera ser o veneno de uma relação.

Felipe Rampazo ( @feliperampazo_ ), 29 anos, São Paulo (SP) - Felipe é um cara que não gosta de rotina. Ele trabalha em uma agência de viagens e busca por mulheres assertivas e independentes.

Pedro Hugo ( @pedrohugo__ ), 26 anos, São Paulo (SP) - Pedro diz que consegue saber logo de cara se vai se dar bem ou não com uma pessoa. Meio desapegado, tem um lado romântico, mas não gosta nada de ciúme. Vegetariano, curte levar uma vida equilibrada.

Vitor Bahia ( @vitorbahiiia_ ), 23 anos, Limeira (SP) - Vitor é estudante de Educação Física. Ele teve dois relacionamentos sérios, mas confessa que agora está numa fase de curtir mais a vida.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado