Disney+ agora no Mercado Livre


Gigante da tecnologia presenteia seus usuários com gratuidade de até seis meses de assinatura da plataforma de streaming da The Walt Disney Company, que estreia no Brasil em novembro

Brasil, 3 de novembro de 2020 - A partir de 17 de novembro, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos ao realizarem a assinatura de streaming da The Walt Disney Company, a Disney+, que chega no Brasil e na América Latina neste mesmo dia. Essa é mais uma das iniciativas da empresa de agregar ao seu programa de fidelidade, o Mercado Pontos, plataformas de entretenimento e consumo de conteúdo audiovisual sob demanda.

O Mercado Livre oferecerá até seis meses de gratuidade aos seus usuários que realizarem a assinatura do serviço por 12 meses, dependendo do nível de Mercado Pontos no qual se encontram.

"Queremos sempre oferecer os melhores benefícios aos nossos usuários. Graças à nossa parceria com a Disney+, eles terão a possibilidade de acessar um serviço de streaming com conteúdo altamente valorizado, de qualidade e prestígio internacional, e ainda terão até seis meses gratuitos e diferentes opções de pagamento", afirma Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil.

Mercado Pontos é o programa de fidelidade para os usuários de Mercado Livre e Mercado Pago. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas (Mercado Livre e Mercado Pago), os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos. Para começar a desfrutar do melhor conteúdo Disney +, os usuários de Mercado Livre e Mercado Pago devem entrar em qualquer uma das plataformas, comprar a assinatura com a promoção e entrar em DisneyPlus.com para criar sua conta e ativá-la.

* Estas promoções não são cumulativas com outras em vigor no momento da pré-venda. Aplicam-se termos e condições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada