Elisa Fernandes, vencedora do primeiro “MasterChef” , é a convidada do quarto episódio do “Bar Aberto”

Chef de cozinha irá preparar petiscos para que os participantes harmonizem com drinks especiais

 


Elisa Fernandes ajuda Marina Person e Márcio Silva a elegerem o melhor drink da noite. Crédito: Barry Company 

 

A Band leva ao ar o quarto episódio do reality show Bar Aberto nesta quinta-feira (5). Sete participantes seguem na disputa após a eliminação de Matias Cantinero no programa anterior.

Elisa Fernandes, ganhadora do primeiro MasterChef, é a convidada da noite e vai exigir que os coqueteleiros conheçam de harmonização. Dessa vez, Leandro Santos, vencedor do terceiro episódio com o Drink do Fluxo baseado em toda a sua história e representatividade, não enfrentará um duelo pela imunidade. Ele apenas sorteará a base do destilado que cada concorrente irá usar na prova.

A chef de cozinha também entra em ação e prepara três tipos de petiscos para curtir em casa com os amigos. A ideia é mostrar que receitas rápidas, simples e saborosas podem acompanhar um drink especial.

Depois de todos experimentarem as guloseimas, o desafio é lançado: fazer um drink (a partir da base já sorteada) que harmonize com um dos petiscos.

O autor da melhor bebida ganha imunidade para o próximo episódio, enquanto aquele que não conseguir agradar o paladar dos jurados será eliminado.

Bar Aberto vai ao ar toda quinta-feira, às 23h30, logo após o Minha Receita, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado