“Café com Bobagem”, “Os Tops da Bola” e “Reclame” estreiam na programação da Play FM

 

 

Lançada há pouco mais de três meses, a Play FM 92.1 ganhará novas atrações a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de novembro. "A primeira fase de implantação da Play FM foi justamente estabelecer a parte musical, deixando o conceito dela alinhado. A segunda etapa é a inclusão de conteúdo na sua programação, por isso fomos buscar programas como o Café com BobagemOs Tops da Bola e Reclame, atrações que têm muito apelo junto ao nosso público e no mercado publicitário", explica Betinho, diretor artístico da rádio. 

Café com Bobagem, apresentado por Oscar PardiniZé AméricoIvan de OliveiraEnio VivonaRené Vanorden e Robson Bailarinoserá levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h. Depois de décadas de sucesso no rádio e na TV, os consagrados humoristas retornam para o Grupo Bandeirantes, onde foram revelados em 1989, para trazer piadas, imitações, sátiras, paródias e muita interação com os ouvintes.

Também no dia 9, a emissora de rádio estreia Os Tops da Bola, com apresentação de Weber Lima e comentários de ZettiLuís Carlos Quartarollo e Wagner Prado. O programa, transmitido de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h30, é um resumo diário dos principais fatos do futebol no Brasil e no mundo com notícias, debates, opinião e muita informação. 

         Já no dia 10 de novembro, a Play FM abre espaço ao Reclame, que vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Segundo Betinho, a ideia era trazer um projeto que fosse referência no mercado publicitário para abordar o assunto de forma descontraída, sem termos técnicos. Além disso, o programa irá mesclar outros temas essenciais, como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências e ainda contará com dois convidados semanais para falar sobre os mais variados tópicos.

         Com programação musical voltada para os sucessos dos anos 80, 90 e início dos anos 2000, a Play FM pode ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado