UMA BRUXA E UM DRAGÃO: NOVOS EPISÓDIOS DE CASA DOS CORUJA CHEGAM NO DISNEY XD E A ESTREIA DE ZOG CHEGA NO DISNEY JUNIOR

A partir de 6 de novembro, Disney XD estreia novos episódios de A Casa da Coruja todas as sextas-feiras do mês às 19h, apresentando Luz, Eda e King. A Casa da Coruja conta a história de Luz, uma adolescente confiante que persegue seu sonho de se tornar uma bruxa apesar de não ter habilidades mágicas e se torna amiga de Eda, uma bruxa rebelde; e King, um adorável pequeno guerreiro.

Nos novos episódios que vão ao ar todas as sextas-feiras no Disney XD, um simples desentendimento leva a uma situação complexa entre Eda, King e Luz; King se torna um autor de best-sellers e aprende uma lição valiosa em letras pequenas; Luz precisa aprender um novo feitiço, então Eda a leva ao lugar mais mágico da ilha para treinar; A curiosidade apoderou-se de Luz no primeiro dia da Escola de Magia e levou-a ao "Caminho dos Delinquentes", onde não lhe é permitido aprender magia; e King depende de uma cartomante no carnaval para realizar seu sonho, mas a um custo significativo.

Por outro lado, no sábado, 7 de novembro, às 17h, Disney Junior estreia Zog, o filme animado de 26 minutos que conta a história de um jovem dragão entusiasmado, mas bastante desastrado. Na escola, ele apronta muitas travessuras quando aprende a voar, rugir e cuspir fogo. Ele é ajudado todos os anos por uma jovem gentil que cuida de seus inchaços e hematomas, mas será que ela pode ajudá-lo em seu desafio mais difícil? É o quarto ano e ele tem que capturar uma princesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado