Panini anuncia lançamentos do selo DC previstos para novembro e dezembro


Editora atende ao pedido do público e também traz reimpressões; títulos poderão ser encontrados nos pontos de venda de todo o país


São Paulo, 30 de outubro de 2020 
- Os fãs de DC já podem comemorar: a Panini anuncia hoje, 30 de outubro, os lançamentos que chegarão aos pontos de venda ao longo dos meses de novembro e dezembro. Detalhes e mais curiosidades podem ser acompanhadas nas redes sociais da editora.

O mês de novembro chegará com o sucesso internacional Coringa: Um Sorriso de Matar em três edições de Joker Killer Smile (2020) e Batman: The Smile Killer (2020). O autor Jeff Lemire alia seu talento ao de Andrea Sorrentino nessa história de terror psicológico em que nada é o que parece. Ao longo de 144 páginas, o público poderá conferir detalhes de mais uma aventura desse personagem icônico.

Para os fãs do Homem-Morcego, a Panini traz uma incrível coleção de quadrinhos clássicos de Mike Barr com sua genial passagem pelo personagem em Batman: Ano Dois. Desta vez, um amigo próximo de Bruce Wayne o apresenta a Rachel Caspian e os dois rapidamente desenvolvem um relacionamento romântico, mal sabendo o que o futuro reservava para eles. A editora também lançará Batman Gótico, a primeira aventura do Cavaleiro das Trevas escrita por Grant Morrison e ilustrada pelo grande Klaus Janson. Nessa edição, Batman precisa desvendar quem está por trás de ataques e assassinatos em Gotham City, descobrindo que seu algoz está profundamente envolvido no passado de Bruce Wayne. Para finalizar as novidades sobre o personagem, a Panini também traz Grant Morrison retornando ao morcego em Batman: o Tempo e o Batman .

Entre outras novidades reservadas para novembro, no selo DC Kids, uma nova era começa em Super Hero Girls: Colégio Metropolis!; já sobre o selo DC Teens, o lançamento será Sob a Luz da Lua: Um Conto da Mulher Gato, além de Titãs Furia Explosiva, Lois Lane e Fábulas Edição de Luxo vol 5 .

Para o último mês do ano, a Panini traz mais novidades. A editora atende aos pedidos do público e lançará reimpressão de 
Batman A Morte da Família 1, de Reino do Amanhã ed Definitiva 1 Daytripper, dos brasileiros Fabio Moon e Gabriel Bá. Além disso, o muito aguardado Batman: Criatura da Noite, escrito por Kurt Busiek (Astro City) e desenhado por John Paul Leon, chegará aos pontos de venda também. A novidade, recheada de suspense e aventura, traz uma história independente, fora da continuidade regular. No caso, vítima do brutal assassinato de sua família, o jovem Bruce Wainwright vê a tristeza e a raiva crescendo dentro de si até que algo estranho começa a tomar asas na noite de Gotham.

O mês também marca a chegada dos maiores super-heróis do mundo das HQs unidos para enfrentar os perigos mais ameaçadores de todos os tempos em Liga da Justiça: Antologia. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Arqueiro Verde e diversos outros heróis da DC Comics compõem a superequipe Liga da Justiça, principal frente de defesa da Terra contra ameaças de todos os tipos. Essa antologia reúne diversas histórias da equipe, dos primórdios aos dias atuais, feitas por icônicos artistas e roteiristas que passaram pelos variados títulos dos heróis, como Gardner Fox, Grant Morrison, Geoff Johns, Keith Giffen e J. M. DeMatteis, Jim Lee e outros.

Mas as novidades não param por aí. Em dezembro, o público fã do selo DC Kids poderá conferir 
Os Superfilhos: O Projeto do Escudo Polar vol. 01; já para os que acompanham o selo DC Teens, a novidade será Mera: O Rebentar da Maré, resultado da união dos talentos da autora best-seller do The New York Times Danielle Paige e do artista Stephen Byrne. Outro destaque do mês é a HQ Contos do Multiverso das Trevas, um encadernado com alguns dos melhores autores e artistas da atualidade, que ultrapassa os limites do Multiverso e mergulha fundo na escuridão com novas linhas do tempo, com novas perspectivas para momentos decisivos na história da DC.

Para finalizar, a editora lançará também O Universo de Sandman: Hellblazer vol. 1, Jovens Titãs: Terra Um vol. 2, Lanterna Verde: O Fim, Flash: Em Frente e Patrulha do Destino: O Peso Dos Mundos .

Todas as publicações da Panini chegarão aos pontos de venda de todo o país ao longo dos meses de novembro e dezembro. Mais detalhes sobre essas e todas as novidades da Panini podem ser acompanhados por meio das redes sociais - Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @editorapanini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado