Confira a programação esportiva da Band deste fim de semana

 

 

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (7), o dia começa com a partida entre Ural e Spartak Moscou, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Borussia e Bayern de Munique se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Alemão, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Botafogo-PB e Imperatriz pela 14ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana GuimarãesPara encerrar a noite, o público acompanha as lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (8), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h30, tem o duelo ao vivo entre CSKA e Rostov pelo Campeonato Russo. Ivan Bruno narra a partida, com comentários de Fábio Piperno. Às 14h, Bologna e Napoli entram em campo pelo Campeonato Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Rafael Oliveira e Zetti.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam ao vivo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O confronto, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, terá Oliveira Andrade na narração e comentários de Ronaldo Giovanelli.

Às 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, a partir das 20h, o clássico entre Palmeiras e Corinthians também direto do Allianz Parque pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo conta com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado